Tech Forum Latam: CommScope debate futuro das telecomunicações, evolução do RF rumo ao 5G e cloud telecom

Tech Forum Latam: CommScope debate futuro das telecomunicações, evolução do RF rumo ao 5G e cloud telecom

Com o leilão do 5G no Brasil, o setor de telecomunicações passa por uma transformação sem igual no país e na América Latina. A quinta geração da telefonia móvel  será habilitador de várias aplicações de Internet das Coisas, inteligência artificial e machine learning entre outras. Um estudo recente mostra que na América Latina, por exemplo, 34% das assinaturas móveis em 2026 serão 5G.

Neste cenário de ebulição do setor de telecom, a CommScope, umas das líderes globais em soluções para redes de conectividade, participará do evento online Tech Fórum Latam, que deve reunir 1.200 especialistas do setor, nos dias 24 e 25 de novembro, em uma série de palestras e debates.

No dia 24/11 às 15h, Hugo Ramos, diretor de tecnologia da CommScope para América Latina e Caribe, participará do debate O Futuro e a Evolução das Telecomunicações na América Latina, evento que contará com a presença de CEOs e CTOs de grandes operadoras do Brasil e da América Latina.

Nesse mesmo dia, às 17h, Andrés Vega, gerente de vendas para as regiões da América Latina e Caribe da CommScope, realiza a palestra a Evolução do RF em direção ao 5G NR & Soluções de implantação. E no dia 25/11 às 15h40, Carlos Reyes, também gerente de vendas para as regiões da América Latina e Caribe da CommScope, debate Cloud Telecom: a Virtualização dos Elementos da Rede.

Comments are closed