Nubank cria vertical de e-commerce no aplicativo

Nubank cria vertical de e-commerce no aplicativo

Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, passa a oferecer nesta terça-feira (23) a seção Shopping com diferentes lojas pelo aplicativo. A nova vertical marca a entrada de serviços não financeiros na oferta de produtos encontrados no aplicativo da empresa.

“No Nubank, estamos sempre procurando maneiras de melhorar a vida de nossos clientes, tornando as experiências mais simples e proporcionando maior valor pelo seu dinheiro. Trabalhamos sempre juntos com nossos clientes para entender suas necessidades e dores na hora de construir nossos produtos e criando um ‘padrão de qualidade Nubank’ de serviços que os clientes vêm pedindo há anos para levarmos para além das soluções financeiras. Com essa nova vertical, podemos fornecer esses serviços em muitas outras áreas de suas vidas”, diz David Vélez, CEO e fundador da Nubank.

“Com os melhores parceiros da categoria, a vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo e continuar a garantir a qualidade da experiência e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes.”, acrescenta Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.

A nova plataforma de comércio dentro do aplicativo do Nubank contará com diversas opções de sites e lojas com parcerias exclusivas. Desde o lançamento, os clientes poderão fazer compras em varejistas como Dafiti, Magalu, Allied (distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e Xiaomi) e AliExpress. A empresa espera expandir a quantidade de parceiros nas próximas semanas. 

A nova vertical é mais uma evidência da rápida expansão de portfólio que o Nubank vive nos últimos meses. O Nubank tem diversificado cada vez mais sua oferta de produtos, que inclui cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, seguro e, desde julho, já incluiu a oferta de produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online e, mais recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo. 

Por meio de serviços totalmente digitais e da alta tecnologia, o Nubank está modificando o cenário financeiro na América Latina e já alcançou mais de 48 milhões de clientes. Além do Brasil, já mantém operações de sucesso também no México e na Colômbia, com sua proposta de valor sempre focada nas pessoas.

Como funciona

Para acessar os benefícios, os clientes devem acessar a opção Shopping dentro do aplicativo, em que é possível visualizar as ofertas disponíveis. Depois, basta escolher a loja desejada e clicar em “continuar para loja” para ser redirecionado para o parceiro escolhido. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os descontos.

Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app. As ofertas não são fixas e podem apresentar variações ao longo do tempo.

A nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente para a base de usuários dentro dos próximos dias. 

Comments are closed