Matera busca talentos na área de TI para reforçar o seu time

Matera busca talentos na área de TI para reforçar o seu time

O mercado de tecnologia está aquecido e a pandemia auxiliou no aumento de vagas para essa área. A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, realiza neste mês o seu JobCon, um processo seletivo especial para contratação de profissionais de TI em um curto período de tempo.

Nesta edição, a Matera procura talentos para as seguintes vagas: Desenvolvedor Java (pleno e sênior), Analista de Testes com Automação (pleno e sênior), Analista de Testes sem Automação (pleno e sênior).

As inscrições já estão abertas. Ao se cadastrar em uma vaga, o candidato passará por uma triagem e receberá um feedback por e-mail. Se for aprovado nesta primeira etapa, será convidado a realizar provas técnicas e de análise comportamental. Se o resultado for satisfatório, será convocado para uma entrevista técnica. Caso passe nesta fase, será chamado para participar da entrevista final no dia 27 de novembro. Neste dia, ou em até 48h, o (a) candidato(a) poderá ser contratado pela Matera e se transformar em um Materano ou Materana.

A programação do dia 27 é composta por uma palestra de abertura, às 8h30, e às 9h começam as entrevistas. Todo o processo seletivo será online. As informações sobre as inscrições pré-requisitos para as vagas do JobCon estão disponíveis neste site .

“O time da Matera é a principal força da empresa. Por isso, é muito importante selecionarmos pessoas com os mesmos valores que a Matera para complementar o time já existente”, destaca Victor Xavier, Head de Gente e Gestão.

A Matera é certificada pelo GPTW como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar do país e é reconhecida como a 5ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Interior Paulista, também pelo ranking GPTW.

Comments are closed