ABRH Brasil promove encontro "Desafios da gestão de pessoas pelo mundo"

ABRH Brasil promove encontro “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”

No dia 25 de novembro, das 9h às 17h30, acontece a segunda edição do “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”, evento online realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH Brasil e que visa o compartilhamento de experiências significativas entre líderes de RH e C-Levels brasileiros localizados ao redor do mundo.

Em sua primeira edição, a iniciativa contemplou a agilidade na transformação digital e cultural que as organizações estão enfrentando e o papel da liderança para apresentar soluções assertivas e manter o engajamento. Neste ano, o evento busca trazer a discussão acerca de mudanças eficientes que podem ocorrer de maneira rápida, com exemplos práticos de soluções ágeis, criativas e, acima de tudo, humanas.

Para isso, contará com uma plataforma interativa onde os participantes terão espaço para exporem suas práticas no enfrentamento do atual cenário desafiador de pandemia em grandes empresas e suas estratégias de RH para vencer os obstáculos impostos. “A iniciativa é uma oportunidade de antecipar questões cruciais sobre a prática dos novos modelos de trabalhos, além de discutir aprendizados, tendências e inquietações da maioria dos líderes”, afirma Marcelo Pirani, diretor da ABRH Brasil e coordenador do evento.

O encontro está segmentado em cinco pilares de conteúdos distribuídos em seis painéis: ESG, saúde, workplace, inteligência artificial e talentos, que discutirá a escassez de mão de obra e desafios sob a ótica dos CEOs. A plataforma contará ainda com acesso gratuito por 30 dias após o evento, com diversos conteúdos, como o hall de convivência para networking, feira virtual, balcão de informações, totem de programação, totem para emissão de certificado, exposição de marcas, chat interativo, entre outras opções.

“No mundo pós-pandemia, entendeu-se que houve uma aceleração de mudanças. As pessoas entenderam que não havia uma fórmula pronta e foram em busca de alguma solução que pudessem servir suas companhias. O evento surge para que possamos compartilhar as melhores práticas, dentro de erros e acertos vivenciadas por suas companhias num momento de muita incerteza. Apesar das realidades no mundo serem diferentes, o vírus que enfrentamos é o mesmo e, por isso, queremos saber e dividir como as pessoas estão lidando com as relações humanas, com as tecnologias, da aceleração do mundo digital no mundo todo”, destaca Marcelo.

O evento é totalmente gratuito e para se inscrever basta acessar o site.

Comments are closed