Bling e Pagcerto anunciam 28 novas vagas para profissionais de tecnologia

Bling e Pagcerto anunciam 28 novas vagas para profissionais de tecnologia

Bline a Pagcerto, empresas do Grupo Locaweb, estão com inscrições abertas para 28 vagas, no sistema de trabalho home office. As oportunidades estão disponíveis para todo o Brasil, exceto as vagas de suporte técnico, restrita ao Rio Grande do Sul. Os interessados devem se inscrever pelo link. Com o objetivo de promover um ambiente inclusivo e diverso, o Bling também tem um banco de talentos direcionado a pessoas com deficiência.

Entre elas, 15 posições para suporte técnico, cinco para desenvolvedor fullstack, duas para analistas de produtos, uma para analista de conteúdo de marketing, uma para coordenador de marketing e uma para desenvolvedor mobile. A empresa tem outras duas vagas para analistas de sistemas e uma para analistas de testes no Pagcerto, empresa parceira do Bling.

Para a área de suporte técnico a empresa está à procura de profissionais com superior completo e em curso, nas áreas de: TI e Gestão. É necessário conhecimentos em informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica, noções em customer experience/success, experiência em e-commerce, sistemas logísticos e linguagem de programação.

Os interessados para as vagas de desenvolvedor fullstack precisam ter curso superior completo ou cursando, nas áreas de: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Conhecimento em linguagens de programação, web, PHP, Javascript, CSS, HTML e SQL, programação orientada a objetos e padrões de projeto, banco de dados relacionais, desenvolvimento orientado a testes e sistemas de controle de versões. Ter experiência em ecossistema AWS, metodologias ágeis, desenvolvimento de sistema ERP e soluções para varejo, e-commerce e fintech, são diferenciais para vaga.

Para vaga de analista produtos conhecimentos em: análise de requisitos do negócio, de dados e informações do produto, regras de priorização e estrutura, metodologias ágeis, roadmap, métricas e SaaS. Ter experiência em análise de produtos para e-commerce, integrações, marketplaces, modelagem de processos e técnica de Product Discovery, são diferenciais para vaga.

Para a posição de analista de conteúdo de marketing, formação em: Publicidade, Jornalismo, Marketing ou correlatas, experiência em produção de conteúdo para web e canais sociais, familiaridade com ferramentas de edição de imagens e vídeos, plataforma WordPress e ferramentas de análise e busca de palavras-chave.

Para a vaga de coordenador de Marketing, graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou correlatas. Conhecimento em: branding, gestão e análise de indicadores de performance, monitoramento e medição de campanhas, orçamento, relacionamento com a imprensa, social media e planejamento de comunicação, e elaboração de pesquisas. São diferenciais pós-graduação, experiência com campanhas de SEO/SE, web analytics, Google Adwords, e noções de softwares de gestão de relacionamento com cliente e conteúdo.

O Bling também busca um desenvolvedor Mobile com conhecimento em linguagens de desenvolvimento mobile (React Native), Javascprit (avançado) e Typescipt (básico). Experiência em integrações com APIs REST, linguagens de programação, tecnologias para a web (PHP, CSS, HTML e SQL), programação orientada a objetos e padrões de projeto, banco de dados relacionais, desenvolvimento orientado a testes e sistemas de controle de versões. São diferenciais para o cargo experiência em ecossistema AWS, desenvolvimento mobile nativo, metodologias ágeis, desenvolvimento de sistemas de ERP e em soluções para varejo, e-commerce e fintech.

A Pagcerto, empresa parceira do Bling, oferece duas oportunidades para analistas de sistemas, com conhecimento em boas práticas de programação; experiência em linguagem C# com .Net Core, SQL Server, desenvolvimento APIs, metodologias ágeis, arquitetura de microsserviços, VueJs e em RabbitMQ ou Kafka (mensageria). São diferenciais ter certificação C# e inglês técnico.

A empresa também tem vaga para analista de teste com formação superior ou em curso, experiência com metodologias ágeis, atuação com validações de aplicações back-end (APIs, microsserviços) e conhecimento em linguagem SQL.

Comments are closed