FortBrasil está com quase 40 vagas disponíveis para diversos setores

FortBrasil está com quase 40 vagas disponíveis para diversos setores

A FortBrasil , fintech de serviços e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, acaba de anunciar 36 novas vagas abertas em setores diversos. Entre as principais áreas para trabalhar estão disponíveis vagas para cargos de Especialista em Compliance, Riscos e Controles Internos, HR Business Partner e Auditor Sênior

Ao longo dos últimos meses, a FortBrasil alcançou novas parcerias e conquistou novos espaços. Atualmente, a fintech conta com mais de 400 varejistas parceiros, presentes em mais de 3.400 lojas por todo o Brasil. As novas posições estão disponíveis para Estados como Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste, de forma 100% remota, com exceção dos promotores comerciais. “Estamos felizes em promover novas oportunidades para profissionais de diversas partes do país. Seguimos com sucesso o nosso plano de expansão alcançando patamares sustentáveis e formando alianças significativas”, afirma José Pires Neto, co-fundador da FortBrasil.

Além da expansão, a FortBrasil segue se consolidando como marca empregadora, com foco na atração e retenção de talentos, para o co-fundador da empresa, isso é o que a diferencia de outros players do mercado. “Nós investimos no conhecimento de nossos colaboradores e promovemos novas oportunidades sempre que possível com foco em novos talentos,” afirma o executivo. A empresa já foi nove vezes vencedora da premiação GPTW (Great Place to Work), índice que classifica as melhores empresas para se trabalhar no mercado.

Já com relação aos benefícios, são comuns para todas as posições os vales refeição e alimentação, além de auxílio home office, planos de saúde e odontológico, convênios educacionais, Gympass, convênio com o SESC, cartão Vai Bem e diversos outros.

Os interessados podem se cadastrar nas vagas disponíveis acessando aqui .

Comments are closed