GVAngels realiza 1º Exit com aquisição internacional da Chiligum Creatives

GVAngels realiza 1º Exit com aquisição internacional da Chiligum Creatives

Grupo de anjos investiu na startup em 2020, que agora fará parte da americana VidMob, especializada em inteligência criativa

O GVAngels, grupo de investidores anjo, acaba de registrar seu 1º Exit: a startup Chiligum Creatives, que acaba de ser adquirida pela VidMob, martech norte-americana, especializada em inteligência criativa. Para investidores em startups, o Exit é o objetivo principal, pois monetiza todos o investimento.

Desde sua fundação, em abril de 2017,  o GV Angels já atingiu 300 membros investidores, todos alumni da FGV , e já investiu cerca de R$50 milhões em 41 startups de alto potencial de crescimento e escala , no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Em 2020, a Chiligum foi uma das empresas selecionadas pelo grupo e recebeu um aporte de R$2 Milhões. E agora, torna-se a primeira startup investida a ser comprada por uma empresa internacional. 

“O GVAngels foi fundado em 2017 e vem crescendo de forma expressiva seu portfólio de startups, assim como o volume de investimentos . O prazo do exit do investimento do GV Angels na Chiligum foi de 14 meses, o que é muito significativo para os investidores pois habitualmente a jornada até o exit é superior a 5 anos”, destaca Wlado Teixeira, Diretor Executivo do GVAngels.  

Com grandes clientes em seu portfólio, como ifood, Magalu, Rappi, a Chiligum Creatives oferece soluções para potencializar o desenvolvimento de peças publicitárias de forma escalável. Com a integração da startup, a VidMob passa a oferecer a primeira plataforma de soluções criativas full-stack para profissionais de marketing que desejam desenvolver peças publicitárias de alto impacto.

Além do aporte financeiro, as empresas investidas recebem acesso ao smart money de executivos C-Level e empreendedores de sucesso que compõem o grupo. O grupo já realizou investimentos em diversos segmentos como martechs, fintechs , agtechs, e startups de vários outros setores de atividades, os quais dão relevante contribuição para a modernização da economia do Brasil.

Comments are closed