Docket tem vagas abertas na área de tecnologia

Docket tem vagas abertas na área de tecnologia

A Docket, uma das principais legaltechs do Brasil e startup que vem apresentando um forte crescimento no ano – média de 10 a 15% ao mês e 176% nos seis meses de 2021 -, anuncia a abertura de mais oportunidades dentro da sua equipe. Até o processo de contratação ser finalizado, a empresa terá oportunidades abertas na área de tecnologia para os seguintes cargos: UX/UI Designer (User Experience e User Interface, focados no cliente e no site/plataforma da marca, respectivamente), Product Owner, Desenvolvedor Back-end e Desenvolvedor Front-end.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores da empresa estão: vale transporte, alimentação e refeição; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio creche para crianças de até um ano e baby cash após o nascimento dos filhos. Além disso, outro importante benefício que a empresa oferece é o “Improve Yourself”: o colaborador pode fazer cursos, comprar livros, equipamentos esportivos – dentre outros – e a Docket fica responsável pelo reembolso. O processo seletivo envolve avaliação do currículo, entrevistas com as áreas de recursos humanos da Docket e do alto escalão da empresa, além de testes. Interessados podem se inscrever clicando aqui .

A sede da Docket é em São Paulo, mas a empresa está presente em 80% dos municípios brasileiros e segue expandindo as operações. Uma das principais expoentes do setor de legaltechs no Brasil, a empresa em 2017 recebeu um investimento do maior fundo de venture capital da América Latina. Em 2018, ela ficou em 4º lugar no Linkedin Top Startups. No memso ano, a legaltech foi acelerada pelo Google Launchpad e, em 2019, classificou-se no ranking 100 Startups to Watch. Além disso, a Docket conquistou o selo dourado do Cubo Itaú como uma das três startups com maior porcentagem de mulheres na equipe e, nesse ano, a legaltech foi listada entre as 100 startups de maior impacto da Íbero América da Gov Tech Lab.

“Em 2021, vamos crescer três vezes em comparação a 2020, com perspectivas ainda mais positivas para o próximo ano. A tecnologia é o cerne do nosso trabalho, e é através dela que seguimos a nossa missão de desburocratizar o Brasil. Estamos à procura de pessoas que se identifiquem com nossos valores, como teamwork, result driven e ownership para agregar no nosso time”, diz Pedro Roso, CEO e Co-Founder da Docket.

A Docket é uma empresa focada no sucesso do cliente e que busca sempre se desenvolver e se atualizar para oferecer o melhor serviço ao mercado. Um dos principais pilares da legaltech é o seu time diverso. Além disso, ela é conhecida no mercado por agir com responsabilidade e urgência, contando com um time unido e flexível para o caso de ser necessário mudar um rumo para que se atinja o objetivo final dos clientes.

Comments are closed