Gustavo Conrado assume área de Finanças da SAP Brasil

Gustavo Conrado assume área de Finanças da SAP Brasil

Executivo substitui Paulo Mendes, que foi promovido para uma posição global na SAP

A SAP Brasil anuncia a chegada de Gustavo Conrado como novo líder da área de Finanças da SAP Brasil, substituindo Paulo Mendes, que assumiu o cargo de vice-presidente global de finanças e Chief Controlling Officer (CCO) da área de Customer Success da SAP. O novo CFO (Chief Financial Officer, na sigla em inglês) chega ao time liderado pela presidente Adriana Aroulho e tem a missão de dar continuidade ao processo de crescimento sustentado da operação brasileira. Regionalmente, Conrado também reportará à CFO da América Latina e Caribe, Sonja Simon.

Gustavo vem de uma carreira consolidada na IBM, onde esteve por 21 anos. Lá ele foi de analista a controller da operação latino-americana, passando por diversas posições de gestão em controladoria, comissionamento, precificação, auditoria e também atuando como CFO de unidades de negócio. Formado em Administração pela PUC-RJ, cursou IAG Master em Marketing na mesma universidade e tem ainda um MBA em Gestão Estratégica e Financeira pela Fundação Getúlio Vargas.

“É com muita disposição que inicio esse novo capítulo na minha carreira, agora ao lado do time da SAP Brasil. A área de Finanças é cada vez mais estratégica para os negócios e tenho o desafio de contribuir com as demais áreas para dar continuidade aos planos de crescimento e fazer da operação brasileira uma empresa cada vez mais sustentável, diversa e uma referência no País pelas boas práticas de governança”, afirma Conrado.

“A SAP Brasil vem contribuindo para que nossos clientes acelerem seus projetos de transformação e se tornem empresas inteligentes. Estamos muito felizes em contar com a experiência do Gustavo Conrado neste processo. Ele se junta a nós para continuar construindo essa jornada de inovação com nossos funcionários, clientes e parceiros”, afirma Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.

Comments are closed