Doctoralia disponibiliza 35 novas vagas de emprego para o Brasil

Doctoralia disponibiliza 35 novas vagas de emprego para o Brasil

Doctoralia, referência em serviços de saúde em todo o mundo, busca por novos talentos no Brasil. Em ampla ascensão, a healthtech disponibiliza 35 vagas abertas, todas em modelo remoto, devido à pandemia.

Entre as oportunidades, 5 delas são destinadas a pessoas PCDs nas posições de Consultor de Vendas Internas e Analista de Customer Success, enquanto as demais correspondem a diferentes posições e áreas como, por exemplo, Designer, Líder de Social Media Creative, Analista de Processos e Qualidade de Atendimento, Analista de Customer Success (LATAM), Especialista de Marketing, Gerente de Projetos e Sales Enablement .

As inscrições devem ser feitas através da plataforma Workable, ao acessar os links referentes a cada posição. As demais oportunidades estão disponíveis nesta página.

• Designer

• Social Media Creative Lead

• Analista de Processos e Qualidade de Atendimento

• Especialista de Marketing

• Gerente de Projetos

• Sales Enablement

Presente em 12 países e conectando cerca de 35 milhões de pacientes a mais de 2 milhões de profissionais da saúde, a Doctoralia busca tornar a experiência em saúde mais humana e leva diariamente essa missão para dentro da empresa, valorizando seus guerreiros – como são carinhosamente chamados os colaboradores. Prova disso é o reconhecimento pelo 2º ano consecutivo como Great Place To Work e este ano, pela primeira vez, como Lugar Incrível Para Trabalhar (FIA). Além disso, a empresa abraça a diversidade e não faz qualquer distinção de gênero, idade, raça, escolaridade, orientação sexual, nacionalidade, religião ou outros.

Comments are closed