Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágios de 2022

Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágios de 2022

A partir de hoje (25), estudantes de graduação de qualquer curso poderão se inscrever para o programa de estágios do Twitter no Brasil de 2022. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

Assim como no ano passado, por conta do atual cenário do país, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Além disso, a etapa inicial será realizada em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia. O programa, que tem ocorrido anualmente desde 2015, sempre contou com uma grande adesão dos candidatos.

“No Twitter, os estagiários têm a oportunidade de vivenciar uma jornada única de desenvolvimento em um ambiente inclusivo, conectados a um propósito e envolvidos com a comunidade. Com times colaborativos, temos como principal objetivo proporcionar ambientes seguros para que os estagiários possam demonstrar sua autenticidade, contribuir com suas perspectivas e colaborar com nossa missão de servir à conversa pública”, afirma Gil Tomic, líder de recrutamento do Twitter para América Latina.

O estágio terá início em janeiro de 2022. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio bem-estar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro.

Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. 

Comments are closed