Positivo Tecnologia faz parceria com gigante global de celulares

Positivo Tecnologia faz parceria com gigante global de celulares

A Positivo Tecnologia anuncia uma parceria com a Transsion Holding, considerada a terceira maior empresa de dispositivos celulares e a sexta maior de smartphones do mundo, segundo dados da IDC referentes ao 2º trimestre de 2021. O acordo compreende o licenciamento da Infinix, marca de celulares da Transsion Holdings que chega oficialmente ao país por meio da empresa brasileira de tecnologia. Com presença principalmente em países da África, Oriente Médio e Ásia, a Infinix complementa o portfólio da Positivo Tecnologia com opções de produtos na categoria premium. O primeiro produto resultado dessa aliança é lançado hoje no mercado nacional. Trata-se do Infinix NOTE 10 Pro, smartphone com tela de 6,95″ em altíssima definição, versões com 256 GB e 128 GB de armazenamento, 8GB de memória RAM, além de design reconhecido pelo iF Design Award 2021 .

“A aliança com a Transsion por meio da Infinix nos permite reforçar a estratégia de avançar os negócios principais, ampliar nosso portfólio de celulares e levar aos brasileiros opções de smartphones premium que se destacam pela qualidade, desempenho e design”, diz o presidente da Positivo Tecnologia, Hélio Rotenberg. Lançada em 2013, a Infinix é a marca premium e a que mais cresce no portfólio da Transsion Holdings no mundo. Entre 2018 e 2020, a marca elevou as vendas em 160%. No primeiro semestre de 2021, o crescimento das vendas alcançou 85%. “A Infinix é uma gigante do mercado de smartphones, com propósito alinhado e objetivos de negócios bastante aderentes aos nossos. Tem escala global e um portfólio que seguramente mudará a dinâmica atual do mercado brasileiro,” afirma o vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia, Norberto Maraschin Filho.

Os consumidores de produtos da marca também poderão contar com uma rede composta por 150 assistências técnicas especializadas em todo o país. “Acreditamos que a Infinix tenha a capacidade de empoderar os jovens brasileiros, permitindo que tenham acesso ao melhor produto a um preço acessível”, afirma Benjamin Jiang, head global da Infinix. O smartphone Infinix NOTE 10 Pro está disponível nas cores preta e branca (Nordic Secret). Mesmo com a alta capacidade de armazenamento, as duas versões de 256 GB e 128 GB têm possibilidade de expansão de até 2TB com cartão micro SD. O aparelho traz a maior memória RAM da categoria: 8 GB. Possui tela de 6,95″ em FHD+, taxa de atualização de 90 Hz e de sensibilidade ao toque de 180 Hz, característica que proporciona precisão superior de toque. Conta ainda com processador para jogos MediaTek Helio G95, perfeito para quem quer jogar no celular ou executar tarefas que exijam alto desempenho.

Além disso, tem conjunto completo de câmera quádrupla de alta resolução e até 64 MP, bateria de 5.000 mAh e alto falante duplo estéreo com tecnologia surround da DTS. O Infinix NOTE 10 Pro será vendido inicialmente com exclusividade pelo grupo varejista Via: Casas Bahia, Ponto e Extra, pela operadora de telefonia Vivo, além de loja on-line da própria marca. O preço sugerido para modelos com 128 GB de armazenamento é de R$ 1.499,00 e R$ 1.699,00 para aparelhos com 256 GB. Para informações adicionais sobre o Infinix NOTE 10 Pro e as especificações do smartphone, acesse o site.

Comments are closed