Dasa abre quase 200 vagas na área de tecnologia em todo Brasil

Dasa abre quase 200 vagas na área de tecnologia em todo Brasil

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds. A listagem completa pode ser conferida na página da empresa dentro da plataforma de recrutamento, o Gupy. As contratações são em regime CLT com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Um dos quatro pilares de atuação da Dasa, tecnologia que descomplica está diretamente relacionado à importância deste segmento para dar fluidez à jornada do paciente e garantir eficácia na operação. Os outros pilares, cuidado que acolhe, parceria que empodera e ciência que transforma completam a premissa da companhia de olhar o indivíduo de forma integral, cuidar dele ao longo da vida e estimular a ciência que transforma conhecimento em prática clínica.

“Nos tornamos uma healthtech, que conecta players para gerar, a partir do uso inteligente de dados, informações integradas e interoperáveis que sejam assertivas no propósito de transformar a saúde das pessoas, e não cuidar só da doença. Com presença phygital, nossa abordagem é focada no binômio high tech + high touch; um processo que começou há cinco anos e que envolveu mudança cultural, de mentalidade, e integração, com total envolvimento da liderança”, afirma Venâncio Guimarães, diretor de Produtos, Pessoas e Cultura da Dasa.

A Dasa, que em 2020 realizou aproximadamente 900 mil atendimentos hospitalares, passou de 353 colaboradores em tecnologia em 2019 para 850 em 2021. Atualmente, das 197 vagas disponíveis, 52 estão relacionadas ao NAV, plataforma lançada este ano que reúne desde consultas médicas a históricos de exames em um único ambiente digital, consolidando os dados dos pacientes que usufruem dos serviços da rede de saúde integrada da Dasa. O NAV acompanha a jornada, empodera e facilita a vida de médicos e pacientes, ao oferecer soluções e experiências únicas.

“Ao facilitar a navegação dos milhões de usuários que usam o ecossistema Dasa todo ano, integrando suas jornadas em todos os serviços da empresa, sejam eles físicos ou digitais, geramos inovação que traz acolhimento e humanização, mas que é pautada por inteligência de dados, respeitando integralmente a LGPD. Só trabalhando para o NAV, queremos chegar a mais de 300 colaboradores até o ano que vem. Estamos com uma média de 10 contratações ao mês, entre engenheiros, cientistas de dados e programadores”, diz Eduardo Sales, Head da plataforma NAV.  

Como se candidatar?

As candidaturas para as vagas da Dasa são online e o processo seletivo acontece de forma 100% remota. Caso o perfil seja compatível com o da vaga, o time de recrutadores iniciará a jornada para conhecer melhor o candidato, sob aplicação de mais algumas etapas. Dependendo da complexidade do cargo oferecido, podem existir as fases de desafio técnico, entrevista técnica e entrevista com gestor.

Comments are closed