Sólides abre mais de 200 posições em tecnologia e outras áreas

Sólides abre mais de 200 posições em tecnologia e outras áreas

Nos últimos anos, RHs de todo o Brasil se veem cada vez mais frente ao desafio de se mostrarem ágeis, estratégicos e inovadores quanto à atração e retenção de talentos e gestão comportamental; em um cenário onde começam a se fortalecer as iniciativas de retomada da economia no novo normal, o uso da tecnologia se mostra ainda mais essencial, propiciando dados relevantes e suportando a tomadas de decisão no mercado corporativo.

Nesse cenário, a Sólides, HRTech que mais cresce no segmento, segue expandindo sua atuação, oferecendo uma plataforma com tecnologia que atua de ponta a ponta na gestão do RH das empresas. Entre os processos suportados pela solução estão os 4 pilares principais para os gestores da área: Atração e Gestão de Talentos, Desenvolvimento & Performance, Engajamento & Retenção e Benefícios & Serviços Financeiros.

Além de contar com um time de tecnologia de ponta, a Sólides possui dois Laboratórios de Ciência de Dados e Inteligência Artificial próprios, que antecipam futuros e criam tendências, que se traduzem em aprimoramento de suas soluções e criação de projetos inovadores para a gestão do RH das PMEs.

Em um momento de rápido crescimento, a Sólides anuncia a abertura de mais de 200 vagas em seu time, com oportunidades nas áreas de Tecnologia, DI, Estratégia, Marketing, Gestão, Inside Sales, Customer Success e Gente & Cultura; em geral, as posições são voltadas para perfis de liderança e senioridade técnica. O modelo de trabalho é híbrido ou completamente remoto, aceitando também candidaturas de profissionais de qualquer parte do mundo.

“O nosso grande propósito na Sólides é transformar as empresas por meio das pessoas, porque sabemos que esta pode ser a diferença entre a vida e a morte do negócio, em especial na PME. Nós apoiamos o empreendedor e seu RH em toda a jornada e geramos um impacto significativo para eles: nossa plataforma proporcionou mais de R﹩100 milhões em redução no custo de turnover, além da otimização e ganho de eficiência ao concentrar em uma única plataforma, o que antes o RH só conseguia fazer usando diversos players.

Dobramos de tamanho nos últimos dois anos e conseguimos manter nossa taxa de crescimento mesmo com a pandemia, porque as empresas entendem cada vez mais a essencialidade da gestão de pessoas e o quanto a diversidade comportamental reduz custos, gera lucro e potencializa a eficiência. Para nós é uma honra e uma responsabilidade sermos reconhecidos como parte essencial do dia a dia dos nossos clientes. Com a ampliação do time, mais empresas em todo o Brasil vão poder vivenciar nosso DNA transformador”, comenta Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides.

“Nosso time de tecnologia está em um momento único. Temos um desafio que ninguém no mundo oferece e o propósito de impactar as pessoas por meio de uma gestão de recursos humanos mais eficiente e totalmente inovadora. A excelência técnica é um dos nossos pilares, nossa estrutura é ágil e trabalhamos com times autônomos com foco no cliente e no atendimento de suas necessidades através do produto. Temos um programa de desenvolvimento técnico e comportamental que potencializa o que as pessoas possuem de melhor”, comenta Caio Pereira, VP de Tecnologia, que tem ampla experiência com tecnologia e inovação em projetos de empresas como C6 Bank, Globo.com, LATAM, Medallia, Qualtrics e Localiza.

Os interessados em aplicar para as vagas devem acessar o site da Sólides https://solides.solides.jobs/. O processo seletivo consiste em quatro etapas: entrevista online com time de RH, análise de perfil comportamental, entrevistas técnicas e com lideranças e, por fim, o teste de fit cultural. As vagas já estão abertas e o início, após a aprovação, é imediato.

Comments are closed