HubLocal recebe R$ 2.3 milhões em nova rodada de captação

HubLocal recebe R$ 2.3 milhões em nova rodada de captação

Com aporte liderado por Anjos do Brasil, seguido por Eduardo Gouveia (Ex-Cielo), Américo Pereira Filho (Ex-FedEx) e Bossanova Investimentos, startup visa escalabilidade para expansão internacional

Conhecida por aumentar a presença digital das empresas e conectar potenciais clientes nos principais mecanismos de buscas, mapas e listas da internet, a HubLocal, fundada em 2019, por Felipe Caezar e Rodrigo Coifman, acaba de receber um novo aporte de R﹩ 2.3 milhões.

Liderado por Yves Nogueira (CEO da TYNNO, membro do conselho do Porto Digital e Líder do Núcleo PE da Anjos do Brasil) o investimento teve follow on dobrado dos investidores atuais e atraiu outros investidores, como Américo Pereira, Eduardo Gouveia e a Bossanova Investimentos.

A startup, que atua com modelo freemium (teste gratuito), com custo fixo ou variável por estabelecimento, pretende somar o valor recebido aos recursos próprios e investir cerca de 10 milhões de dólares nos próximos dois anos, para ganhar escalabilidade e expansão internacional.

“Já conhecia o Felipe e Rodrigo do mercado e, quando tive a oportunidade de investir na HubLocal, fiquei extremamente animado. Sempre busco me juntar às empresas com grande potencial, que resolvam “uma dor do mercado”, com gente talentosa e que valorizem pessoas – essa é a chave de tudo – e esta é uma característica muito forte da empresa, então faz todo sentido somar forças neste momento. Temos um grande caminho pela frente”, comenta o investidor, Eduardo Gouveia.

Com 40 funcionários na empresa, a companhia visa crescer, em todos os sentidos. “Com a soma deste recurso, pretendemos contratar mais de 100 novos colaboradores até 2023, além de investir em inovação, pesquisa e desenvolvimento tecnológico, ampliando a atuação da HubLocal para outros países da América Latina”, comenta o CEO, Felipe Caezar.

A HubLocal conta com clientes, como: Google, McDonald ‘s, Rede D’or São Luiz, Pague Menos, dentre as mais de três mil empresas atendidas. Sobre o diferencial, Felipe comenta: “Nossa plataforma faz estabelecimentos serem mais facilmente encontrados por seus produtos ou serviços em todas as buscas por localização, gerando visibilidade e novas oportunidades para os negócios, impactando mesmo em tempos de isolamento social por conta da pandemia”.

Durante a pandemia, a empresa saltou de 400 para mais de 3.700 clientes em um ano e seis meses. Considerada uma das startups mais promissoras do país, segundo o Startup Awards de 2020 da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a HubLocal tem como objetivo ser uma das mais relevantes soluções de tecnologia para o marketing digital e geração de negócios pela internet do Brasil.

Tendo a previsão de faturamento de R﹩4 milhões para encerrar o ano de 2021, a startup mira triplicar a meta no próximo ano, chegando aos R﹩12 milhões em 2022 e batendo R﹩100 milhões de faturamento anual nos próximos 5 anos.

Comments are closed