Em sua 13º aquisição Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

Em sua 13º aquisição Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

A Mutant, especialista em business performance, integrou, recentemente, mais uma empresa ao portfólio. A DI4U é formada por ex-Mutants e tem como foco o atendimento ao cliente, via chatbots, URAs e assistentes virtuais. A empresa de capital nacional vinha se destacando nos últimos anos como um talento de mercado e sua integração tem como objetivo destacar a liderança da Mutant no setor de CX.

Com a mudança, os sócios da DI4U, Alan Guimarães e Carlos Rossinoli, também vão agregar aos serviços oferecidos pela Mutant, como uma força de trabalho conjunta e assumirão cargos de alta liderança dentro da companhia. “Estamos muito animados com a ação e pretendemos elevar cada vez mais o nível da Mutant no mercado, empresa que conhecemos tão bem e que estamos tão integrados desde o ínicio. É um prazer voltar ao local que aprendemos tanto e que agora podemos ajudar no dia a dia, focados no constante crescimento que já vem acontecendo, com mais experiência e know-how do mercado de atendimento ao cliente”, comenta o executivo Carlos Rossinoli.

“Pretendemos intensificar a nossa tese de M&A da Mutant com essa fusão, que só tem a agregar para a empresa, principalmente, com os profissionais que vem para a alta liderança e que têm um conhecimento vasto das operações de tecnologias que a nossa companhia oferece. Desde o início, temos essa estratégia bem definida e constituída dentro do nosso modelo de negócios e vamos sempre trabalhar com essa identidade como uma empresa que é líder absoluta no mercado de CX no Brasil e agora, também na América Latina. Com isso, nosso objetivo é acelerar cada vez mais o nosso negócio, com novas pessoas, ideias e iniciativas, sempre com foco no crescimento”, explica a presidente da Mutant, Carla Melhado.

Essa ação faz parte de uma das etapas de solidificação da estratégia da companhia, que tem uma área always on de M&A, ou seja, estão sempre buscando, analisando, qualificando e adquirindo empresas que tenham afinidade com o modelo de negócios. A Mutant já conta com 13 aquisições desde a sua criação em 2016. Atualmente, a empresa tem mais de 30 companhias sob análise no mapa e pretende continuar com essa aceleração nos próximos anos.

Conheça as soluções que a Mutant já oferece:

Mutant Whats – permite automatizar mensagens, criar atalhos para respostas rápidas, atendimento integrado, além de conectar vários dispositivos simultaneamente ao número oficial.

Mutant Cloud – solução de voz, omnichannel e 100% em nuvem para gerenciamento das relações com clientes. A ferramenta provê informações históricas e em tempo real, através de dashboards para tomada de decisão.

WhatsApp Business API – solução para uso do WhatsApp por empresas. Com ela é possível enviar notificações, ter múltiplos atendentes, criar chatbots, realizar integrações e automatizações.

Mutant 360 – é uma solução completa para gestão de campanhas digitais multicanal de cobrança, atendimento, relacionamento, vendas, entre outras.

Home Based – solução para o trabalho remoto é realizada por meio de uma aplicação no computador de cada colaborador, possibilitando que ele trabalhe da sua casa com todos os recursos que teria em sua posição de trabalho nas empresas.

WFO (Workforce Optimization) – solução baseada em WFM que oferece todos os recursos para o dimensionamento, gestão e ajustes dos seus times em tempo real.

AGEM NPS – solução focada na satisfação do cliente, com ferramentas para pesquisa, administração e gestão da expectativa, aplicados em processos de melhoria contínua.

Plataformas Omnichannel – solução para a implementação de uma conexão de múltiplos canais de atendimento com o objetivo de oferecer uma experiência fluida ao cliente, que escolhe como e quando quer ser atendido.

Comments are closed