Banco Bari tem 80 vagas abertas, sendo 30 apenas para tecnologia

Banco Bari tem 80 vagas abertas, sendo 30 apenas para tecnologia

O Banco Bari, banco digital especializado em home equity, está em busca de 80 novos talentos. Três posições abertas são para cargos de gestão, sendo as demais para as áreas administrativa, operacional e comercial. Há 30 vagas apenas para profissionais de tecnologia e produto.

Exceto para as vagas de tecnologia, que permitem a contratação de  profissionais de outras regiões para trabalho remoto, para as demais áreas a exigência é residir em Curitiba ou na Grande São Paulo, onde ficam localizadas a sede e a filial do banco.

O pacote de benefícios é completo, com vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, participação nos lucros e resultados, treinamentos internos e subsídio de cursos, além de uma parceria com a Keiken para cuidados com a saúde integrada do colaborador, com atividades laborais e consultas psicológicas online.

O Banco Bari busca candidatos que estejam alinhados aos seus valores e propósito: comprometidos a construir uma grande empresa que transforme a relação dos clientes com o próprio dinheiro de uma forma saudável. Somente no primeiro semestre do ano, o banco fez cerca de 250 contratações.

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site https://bancobari.gupy.io/.

História e crescimento

O Banco Bari possui 25 anos de tradição no mercado financeiro. Foi fundado em 1995 como Barigui Financeira, pertencente ao Grupo Barigui, e, em março deste ano, mudou seu posicionamento, se tornando um banco completo de varejo ao lançar sua operação digital, com uma plataforma focada em educação financeira.

A empresa dobrou o tamanho da equipe apenas em 2021 e, hoje, conta com mais de 500 colaboradores. Isso devido ao aumento na procura por crédito imobiliário e as cerca de 50 mil novas contas digitais abertas por mês.

Apesar de novo, o Banco Bari já conta com um selo da Great Place to Work (GPTW) por tratar seu lema “Digitais sim, humanos também” de dentro para fora, cuidando das pessoas para que elas cuidem dos clientes. O resultado GPTW vem por meio de uma preocupação e foco no desenvolvimento com os colaboradores.

Comments are closed