FastBuilt é aprovada pelo programa Acelera Startup SC

FastBuilt é aprovada pelo programa Acelera Startup SC

Uma parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e o Sebrae deu origem ao programa Acelera Startup SC, que destinou R$ 1,25 milhão para 25 startups promissoras de Santa Catarina. A FastBuilt, de Blumenau, que é especializada em soluções para o mercado da construção, foi uma das contempladas. A empresa recebeu o recurso de R$ 50 mil durante a edição de 2021 do Startup Summit.

Para Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, a seleção no projeto chancela a carreira promissora da empresa, que completou três anos de fundação neste mês. “Nosso DNA é muito ligado à inovação e somos protagonistas no ecossistema catarinense. Este ano ingressamos no programa de mentorias Startup SC e o recurso do edital irá acelerar o lançamento de inovações no produto e nosso fortalecimento de mercado”, diz.

Com crescimento acelerado em 2021, a FastBuilt pretende chegar a 1 milhão de lares até 2023. A plataforma da companhia elimina a necessidade de manual do proprietário impresso, trazendo para o app todas as informações do imóvel com conteúdo interativo. Assistências técnicas e atendimento ao cliente também podem ser realizados pela construtora, que passa a acompanhar todo o projeto e a interação com o cliente de forma digital e integrada.

Comments are closed