DocuSign apresenta DocuSign Ventures para impulsionar o futuro dos contratos

DocuSign apresenta DocuSign Ventures para impulsionar o futuro dos contratos

Investir e formar parceria com os inovadores que estão reinventando o modo como o mundo faz negócios

A DocuSign, líder global em assinatura eletrônica e gerenciamento de contratos, lança hoje a DocuSign Ventures, uma iniciativa dedicada a fomentar o crescente ecossistema de empreendedores e startups que estão mudando o futuro de como todos nós faremos os acordos.

A DocuSign Ventures é destinada a aportes e parceria com empresas que levantam fundos em estágio inicial para inovar no processo de contratos. É também mais uma demonstração do compromisso da DocuSign com o sucesso do cliente. Ao estar próxima e trabalhar com as startups que inovam na ponta, a companhia pode ajudar seus clientes a identificar e integrar novas soluções. Isso inclui tecnologias que facilitam a negociação e o pré-acordo, além da logística e fluxos de trabalho resultantes do pós-assinatura do contrato.

A DocuSign Ventures está interessada em uma ampla gama de tecnologias inovadoras usadas para transformar a forma como os contratos são criados, executados e gerenciados, incluindo:

• Automação do processo de acordo e fluxos de trabalho

• Inteligência Artificial e tecnologia de contrato inteligente

• Verificação e gerenciamento de identidade

• Plataformas de pagamento digital

• Tecnologias de automação legal e de conformidade

• Soluções verticais em áreas como hipotecas e empréstimos

Com mais de 1 bilhão de usuários em todo mundo, a DocuSign tem um foco único e expertise em torno de contratos de qualquer natureza. Isso dá às empresas do portfólio acesso ao profundo conhecimento sobre o assunto, bem como a oportunidade de desenvolver parcerias reforçadas com a plataforma DocuSign Agreement Cloud e trabalhar com um ecossistema da DocuSign de mais de 1 milhão de clientes, desenvolvedores e parceiros.

A DocuSign Ventures reforça os investimentos estratégicos da companhia e os esforços de parceria em todo o ecossistema de startups, que incluem investimentos na BlackBoiler , DataGrail , Pactum , e Snapdocs , e um recente investimento no The LegalTech Fund , um fundo em estágio inicial focado em apoiar empresas que estão transformando o mundo do direito. Além disso, a DocuSign Ventures fez investimentos e, posteriormente, adquiriu a Seal Software e a Clause . Essas associações trouxeram melhorias ao DocuSign Agreement Cloud, incluindo análises de contratos com base em IA e recursos de acordos inteligentes.

“Os contratos são fundamentais em tudo, abrangendo a forma como conduzimos os negócios e definindo os compromissos de vida importantes que assumimos e dos quais dependemos. Apesar de sua natureza essencial, o processo de acordo hoje ainda é em grande parte manual, estático e baseado no papel “, disse Eric Darwin, Head de desenvolvimento corporativo da DocuSign e da DocuSign Ventures. “Cada vez mais empresas estão reconhecendo o poder e a urgência de digitalizar seus processos de contratos para atender às novas expectativas de seus clientes, parceiros e funcionários. DocuSign Ventures está motivada a fazer parceria com os disruptores que estão impulsionando maneiras mais inteligentes, mais simples e abertamente melhores de executar e cumprir acordos. “

Comments are closed