Heach Recursos Humanos está com 135 vagas abertas

Heach Recursos Humanos está com 135 vagas abertas

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 135 vagas abertas, de diferentes áreas, para serem ocupadas pelo Brasil inteiro. De todas, três são home-office, e as outras são para atuar no estado do Espírito Santo.

Uma das oportunidades de destaque é de Gerente Agrícola, onde o escolhido terá que acompanhar a execução do planejamento da safra e das operações agrícolas, bem como na colheita e no armazenamento dos produtos agrícolas, orientar, supervisionar e corrigir o trabalho dos encarregados, acompanhar os índices de produtividade e indicadores de performance das equipes e propor medidas corretivas, além de produzir diversos tipos de relatórios.O salário é de R﹩ 8.000 mais o benefício de ter um carro da empresa e refeição no local.

Para os que estão interessados em trabalhar em home-office, tem duas vagas para desenvolvedores FrontEnd e BackEnd Pleno. O salário é de R﹩ 4.438,52 mais plao de saúde, assistência odontológica, vale alimentação e participação nos resultados. Os escolhidos serão responsáveis por desenvolver, testar e implementar demandas para o cliente, participar de alinhamento diário com o time e reunião quinzenal de planejamento da sprint, prestar apoio na formação técnica de novos colaboradores e atuando como facilitador(a) de dúvidas técnicas dos demais membros da equipe.

Já os estudantes de Recursos Humanos, a Heach está em busca de estagiários de recrutamento e seleção, para criar artes para divulgação em canais de empregos, triagem do recebimento diário de currículos, apoio na execução de dinâmicas de grupos e entrevistas individuais e confecção de laudos de avaliação técnica. A bolsa auxílio é de R﹩ 1.000,00 mais transporte e alimentação.

Para conferir essas e as outras 132 vagas, basta acessar: https://heach.abler.com.br/. Os interessados em mandar o currículo devem enviar um e-mail para recrutamento.heach@gmail.com, com o número do código de cada vaga informado no site.

Comments are closed