Bling anuncia a abertura de 16 vagas para desenvolvedores, analistas e profissionais para a área de suporte técnico

Bling anuncia a abertura de 16 vagas para desenvolvedores, analistas e profissionais para a área de suporte técnico

O Bling, empresa do Grupo Locaweb, anuncia a abertura de mais 16 vagas no formato home office e presencial. No período de agosto de 2020 a 2021, o sistema de gestão on-line registrou um aumento de 65% no seu quadro de colaboradores. Entre as oportunidades estão duas vagas para desenvolvedores fullstack, 10 posições para a área de suporte técnico ao cliente e uma para desenvolvedor mobile sênior, também, duas vagas para analista de sistemas e uma para analista de testes para atuar com a Pagcerto. Todas elas estão disponíveis para todo o Brasil, exceto as vagas de suporte técnico ao cliente que são apenas para o Rio Grande do Sul. Os interessados podem se candidatar por meio deste link.

Para a vaga de desenvolvedor fullstack o Bling está recrutando profissionais com curso superior completo e em andamento nas áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os interessados devem ter conhecimento em linguagens de programação e tecnologia para web, principalmente PHP, Javascript, CSS, HTML e SQL, e em programação orientada a objetos e padrões de projeto, banco de dados relacionais, desenvolvimento orientado a testes e sistemas de controle de versões. São diferenciais para o cargo experiência em ecossistema AWS, metodologias ágeis, desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, varejo, e-commerce e fintech. Os mesmos requisitos são pedidos para o cargo desenvolvedor mobile sênior, com a diferença que o candidato para essa função também precisa ter familiaridade em linguagens de desenvolvimento mobile, principalmente React Native, além de conhecimento avançado em Javascript e básico em Typescript.

Já para a área de suporte técnico ao cliente, a empresa busca candidatos com superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou Gestão, e que também tenham conhecimento em informática, software de gestão empresarial, emissão de notas fiscais eletrônicas e rotinas administrativas. Noções sobre e-commerce e marketplaces, conhecimentos em linguagens de programação, customer experience e costumer success são desejáveis para o cargo.

A Pagcerto procura analista de sistema com atuação em linguagem AspNet Core, SQL Server e desenvolvimento de APIs; metodologias ágeis (Scrum) e conhecimento em arquitetura de microserviços. Prática em VueJs e inglês técnico são os diferenciais. Para o cargo de analista de teste, a empresa busca um profissional com formação superior em andamento e que tenha experiência com Scrum, aplicações back-end e em linguagem SQL. Diferencial para vaga é familiaridade em documentação com swagger.

Com o objetivo de promover um ambiente inclusivo e diverso, o Bling também tem um banco de talentos direcionado a pessoas com deficiência.

Comments are closed