Scala Data Centers abre mais de 100 vagas para suas operações na América Latina

Scala Data Centers abre mais de 100 vagas para suas operações na América Latina

Scala Data Centers -, plataforma de data centers hiperescaláveis sustentáveis, fundada pela DigitalBridge – holding de investimento em infraestrutura digital da DigitalBridge Group, Inc. (NYSE:DBRG) – anuncia mais de 100 novas vagas na América Latina que sustentarão o processo de expansão agressivo da companhia, na região.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pela certificação Great Place to Work (GPTW), a Scala deu início a um novo ciclo de contratações, com vagas em diferentes áreas e senioridades. São mais de 45 posições nas áreas de Engenharia e Construção e mais de 30 posições nas áreas de Operação e Backoffice, para atuação em Controladoria, Tesouraria, Gestão de Projetos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil, Segurança do Trabalho, Administração de Sistemas, Rede e Segurança, ESG, entre outras.

“Em pouco mais de um ano, nosso quadro de colaboradores passou de 300 pessoas. É um crescimento acelerado e expressivo, que requer um recrutamento bastante direcionado, em que buscamos profissionais que valorizam um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com respeito e transparência para gerar impacto positivo nos negócios e na sociedade”, explica Leandro Sulinscki, diretor de People & Workplace da Scala.

Especificamente no Chile, México e Colômbia, onde a Scala tem investido em novos data centers, existem mais de 20 posições abertas. Entre elas, vagas para Gerente de Construção, Gerente de Instalação de Facilities, Engenheiros Elétrico, Mecânico e Civil e Gerente de Projetos.

As mais de 100 vagas em aberto podem ser conferidas nas publicações da Scala no LinkedIn . E os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@scaladatacenters.com.

Comments are closed