ACATE reforça apoio a startups catarinenses

ACATE reforça apoio a startups catarinenses

Novos benefícios a associadas serão divulgados durante o Startup Summit 2021, que ocorre nos dias 14 e 15 de outubro

Para impulsionar ainda mais o ecossistema catarinense e promover networking e oportunidades de negócios, a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) está ampliando as mentorias e benefícios a startups que queiram se associar à entidade, que já reúne 1,4 mil empresas de base tecnológica em Santa Catarina. A ampliação do pacote de benefícios será divulgada durante o Startup Summit 2021, que ocorre entre os dias 14 e 15 de outubro, presencialmente em Florianópolis e também de forma remota. 

A partir de agora, as startups que se associarem serão divididas por rounds e passam a ter uma jornada de 12 meses de capacitações (talks), pitch days e mentorias individuais. Além disso, terão desconto nas mensalidades, sendo 100% de isenção no primeiro semestre, 50% de desconto nos seis meses seguintes e, por fim,  25% em mais seis meses. Startups interessadas podem tirar dúvidas e se inscrever durante o evento, ou neste link <https://sc.acate.com.br/acate-startups>.

Durante o evento, a ACATE terá um estande com uma programação própria, que inclui palestras como “Sucesso, trabalho e felicidade: o que vem primeiro”, de João Paulo Pacífico; “Síndrome da Mulher Maravilha”, de Betina Zanetti Ramos, Cristiane Iata e Cássia Carvalho; “Como destravar sua máquina de vendas”, de Gabriel Lopes, e “A jornada de uma startup: do MVP a escala”, de Paula Lunardelli. O estande tem apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), além de patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Inovabra e Movti. 

Sobre o Startup Summit 2021 e protocolos de segurança

O Startup Summit 2021 está com as inscrições abertas para sua quarta edição, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, em formato híbrido, presencialmente em Florianópolis (SC), no CentroSul, e com transmissão ao vivo pelo site oficial, no online. Realizado pelo Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), o evento terá dois palcos simultâneos e oito trilhas temáticas, que incluem assuntos estratégicos neste universo, como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento, IPO, entre outros.  Ainda é possível garantir o acesso à versão online, gratuitamente, no site do evento

Com o objetivo de manter todos os protocolos de segurança vigentes e realizar um evento presencial seguro, o Startup Summit 2021 contará com o aplicativo Movimento Seguro, da empresa Real Data, para identificar possíveis casos de coronavírus dos participantes inscritos por meio de um rastreamento clínico. Os casos suspeitos serão direcionados para a realização do teste de covid-19, financiado pelo evento. Quem testar positivo não poderá participar presencialmente do Summit. 

Comments are closed