Juliana Gusmão é a nova diretora de Talent Acquisition da Nuvemshop

Juliana Gusmão é a nova diretora de Talent Acquisition da Nuvemshop

 A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 90 mil lojas ativas, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia Juliana Gusmão como nova diretora de Talent Acquisition. A executiva será responsável pela estratégia de atração de talentos a fim de assegurar a identificação e seleção dos melhores profissionais do mercado que tenham fit com a cultura da empresa.

“Chego à Nuvemshop em um momento importante de crescimento, com o desafio de contribuir para que ela continue a atrair grandes talentos capazes de ajudar a potencializar  e motivar as histórias dos nossos clientes”, afirma Juliana.

Com mais de dez anos de experiência, Juliana trabalhou como gerente de Talent Acquisition da Creditas, onde foi responsável por escalar o quadro de colaboradores em 530%. Também já atuou em empresas como MetrixLab, Aqua Capital, Gallup, Gafisa e Deloitte. É mestre em ciência política e economia política pela London School of Economics and Political Science e formada em economia e relações internacionais pela Faculdade de Campinas.

A chegada da executiva é mais um reforço da Nuvemshop na construção de uma empresa que se coloca à frente das tendências de trabalho.  O objetivo desse movimento é continuar transformando sonhos em histórias que transcendem e impulsionar o crescimento dos profissionais em um ambiente no qual possam se motivar com novos desafios, pensar grande e executar com excelência.

A Nuvemshop está com muitas vagas abertas e está dando todo o suporte necessário aos colaboradores na estruturação do ambiente de trabalho remoto. Para garantir a segurança das pessoas, o processo seletivo e as contratações também são feitas de forma virtual. As inscrições para todas as vagas abertas no Brasil estão disponíveis neste link.

Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; e Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira.

Comments are closed