ADP nomeia Virginia Magliulo como presidente global de Employer Services

ADP nomeia Virginia Magliulo como presidente global de Employer Services

A ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, acaba de anunciar que Virginia Magliulo foi promovida ao cargo de presidente global de Employer Services da companhia. Seu antecessor no cargo, Don Mc Guire, está assumindo nova função como vice-presidente e diretor financeiro corporativo da ADP.

Como presidente global de Employer Services, Virginia Magliulo vai liderar as operações internacionais que visam impulsionar o crescimento internacional estratégico, a excelência operacional e a experiência do cliente nos mercados EMEA (Europa, Oriente Médio e África), APAC (Ásia-Pacífico) e LATAM (América Latina) para soluções de gerenciamento de folha de pagamento, de tempo e trabalho, de recursos humanos e de benefícios.

Virginia iniciou a sua carreira como engenheira e, em 2015, ingressou na ADP como diretora de atendimento ao cliente na Itália. Após curto período, ela foi promovida a gerente-geral no mesmo local e no sul da Europa. Em 2019, a executiva foi nomeada diretora corporativa no conselho de administração e depois presidente da Global View da ADP.

Formada em engenharia eletrônica no Politecnico di Milano e com certificação PMI no Project Management Institute, Virginia foi incluída, recentemente, entre as cem “Mulheres-Maravilha” da Forbes Italia. O reconhecimento ocorreu em virtude da sua liderança e da defesa da inclusão, da diversidade e das iniciativas de equidade, principalmente por meio do seu trabalho no Comitê #BreakTheCeiling.

Comments are closed