Fiduc abre 40 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

Fiduc abre 40 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

A Fiduc, fintech especializada na gestão de investimentos e finanças pessoais, está com seleção aberta para 40 vagas direcionadas a profissionais de tecnologia. As oportunidades vão de posições em nível analista à coordenação de equipes. A empresa busca por perfis com experiência na área para estruturar um time de alta performance, responsável por desenvolver soluções inovadoras que facilitem o dia a dia de sua rede de planejadores fiduciários associados e clientes.

Entre as vagas disponíveis estão, por exemplo, Gerente de Projeto Sn, Teach Lead, Desenvolvedores Sn Front, Desenvolvedores Sn Back, Desenvolvedores Sn Full-stack, Desenvolvedores Pl Front, Desenvolvedores Pl Back, Analista de BI Sn, Cientista de Dados, Head de UX, Designer UX, Designer UI, Coordenador de CX, Designer, Analista de Requisitos, Product Owner, Lider de Infraestrutura / DevOps, Analista de Suporte, entre outras.

Em fase de expansão, a Fiduc prevê triplicar o número de funcionários com as novas contratações. No mercado desde 2018, a fintech segue em uma trajetória crescente e possui hoje quase R$ 500 milhões em ativos sob gestão, com meta de chegar a R$ 1 bilhão em 2022. A empresa replica no Brasil o bem-sucedido modelo fiduciário criado pela Saint James Place para o varejo britânico que democratiza o acesso de investidores pessoa física de qualquer faixa de renda à gestão de patrimônio profissional, antes restrito no Brasil apenas a milionários. A Fiduc atua com o modelo Business to Business to Consumer (B2B2C), com uma rede de planejadores associados que acompanham de forma personalizada a jornada financeira de mais de 3 mil clientes.

“Nosso propósito é mudar a vidas das pessoas, ajudá-las em sua jornada de realização de sonhos a partir do planejamento financeiro e a tecnologia é uma grande aliada para empoderar planejadores em todo o país a oferecer atendimento personalizado e acesso a uma forma de investir comprometida com seus objetivos, sem conflitos de interesse. Queremos desenvolver cada vez mais dentro de casa nossas próprias soluções e ferramentas e promover uma melhor experiência do cliente”, explica Patrick Peres, responsável pela área de Inovação da Fiduc.

O executivo conta que entre os requisitos da seleção, a fintech busca profissionais que tenham experiência mínima de quatro anos na área e amplo conhecimento das linguagens JavaScript. Das habilidades pessoais, os candidatos devem ter perfil dinâmico, colaborativo e que se identifique com o propósito Fiduc. Qualificações como graduação superior e inglês não consideradas como fator eliminatório.

“Buscamos pessoas com amplo conhecimento em inovação e tecnologia, mas uma das características desse mercado é que muitos profissionais aprendem e desenvolvem suas habilidades na prática. Por isso, não limitamos a candidatura de talentos sem certificados. O mercado financeiro caminha para uma grande revolução com o open banking e queremos, sobretudo, um time preparado para viver esta mudança com a gente”, diz Peres.

Os profissionais interessados em participar da seleção da Fiduc podem conferir mais detalhes sobre as vagas no site da empresa no link (www.fiduc.com.br/vagas)

Comments are closed