Méliuz está com mais de 100 vagas abertas para começo imediato

Méliuz está com mais de 100 vagas abertas para começo imediato

Profissionais de diversas áreas que buscam uma oportunidade em uma empresa global podem se candidatar a uma das mais de 100 vagas oferecidas pelo Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. A companhia está em busca de profissionais de diversas senioridades para vagas nas áreas de tecnologia, produto, marketing, entre outras, todas elas para trabalho 100% remoto.  

Primeira startup a abrir capital na bolsa de valores, o Méliuz fez seu IPO, em novembro de 2020, quando contava com um time de 142 funcionários. Desde então, vem investindo em crescimento do time, principalmente nas áreas de tecnologia e produto, que cresceu 91% entre junho de 2020 e junho de 2021. Hoje, somando-se todas as empresas adquiridas pelo Méliuz, que formam o grupo CASH3, a companhia conta com mais de 671 pessoas. Vale lembrar que, após a aquisição do Picodi, o Méliuz expandiu sua operação e é, hoje, uma empresa  global, com atuação em 44 países e sem limitações geográficas de contratação, no Brasil.

As vagas oferecidas são para trabalho remoto – a empresa adotou o teletrabalho como regime oficial da empresa, mesmo após a pandemia. Por isso, podem se candidatar profissionais de qualquer cidade do país. Independente da localização do colaborador, o Méliuz  oferece  remuneração compatível com o mercado de São Paulo, uma das cidades do Brasil com os salários mais altos. Além disso, conta com benefícios como vale alimentação/refeição, auxílio para teletrabalho, plano de saúde e plano odontológico. 

Outro diferencial é a Política de Partnership: Todos os anos a empresa reconhece colaboradores que são recompensados com stock options, se tornando assim, um sócio da companhia. O reconhecimento pode ser concedido a funcionários de qualquer nível hierárquico e leva em conta aspectos como histórico profissional, os resultados entregues e a construção de um legado no Méliuz, além do alinhamento à cultura da empresa e às expectativas de futuro. 

Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz, na área “Trabalhe Conosco”.

Comments are closed