Neogrid anuncia Eduardo Kazmierczak como novo Chief Technology Officer

Neogrid anuncia Eduardo Kazmierczak como novo Chief Technology Officer

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anuncia a contratação de Eduardo Kazmierczak como Chief Technology Officer (CTO). Com quase 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, Software as a Service (SaaS) e fusões e aquisições (M&A), o executivo será responsável por apoiar as estratégias de crescimento e investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos e novas tecnologias.

“A chegada de Eduardo para liderar nosso time de tecnologia, que é parte fundamental para os nossos negócios, é estratégica para nós. Além de todo conhecimento, a experiência dele será muito bem-vinda para continuarmos alcançando os nossos objetivos de crescimento acelerado, liderança e pioneirismo no mercado”, afirma Eduardo Ragasol, CEO da Neogrid.

Eduardo Kazmierczak é Empreendedor Global Endeavor, onde acompanha o cenário de empresas em estágio de rápida expansão (scale-ups), compartilhando as melhores práticas e estratégias de aceleração de negócios inovadores dos mais diversos segmentos. O novo CTO é co-fundador da Accera, empresa adquirida pela Neogrid em 2018, e da Darvyn, além de ser conselheiro consultivo da Local.e e do Fundo Patrimonial Catarina.

“A Neogrid vive um momento muito interessante de expansão, cheio de oportunidades e desafios. A empresa conta com um time repleto de talentos, que atuam em um ambiente que favorece e fomenta a inovação. Estou muito feliz em voltar a fazer parte dessa equipe e ter a possibilidade de participar dessa história de sucesso”, comenta Eduardo Kazmierczak, Chief Technology Officer (CTO).

Comments are closed