Plugify tem vagas para desenvolvedor, analistas e estagiários

Plugify tem vagas para desenvolvedor, analistas e estagiários

A Plugify, startup brasileira de HaaS – Hardware as a Service que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, anuncia a abertura de seis vagas em diferentes áreas. A startup busca analistas para as áreas de controladoria (sênior), customer success ops, operações, suporte de helpdesk (junior) e infraestrutura (sênior), além de um desenvolvedor Python sênior. A empresa também tem um um programa de estágio.

Para o cargo de analista de controladoria, a empresa busca um profissional com ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração, e que tenha Excel avançado, experiência em SAP e em Big 4, além de inglês intermediário. Já para a função de analista de custumer success ops, a startup procura alguém que tenha resiliência para enfrentar situações de pressão de prazos e múltiplas demandas; proatividade e flexibilidade no dia a dia; perfil “mão na massa”; bom raciocínio lógico e organização para garantir qualidade de entregas. Os mesmos requisitos são esperados para os candidatos para analista de operações, mas para essa vaga, o profissional também deve estar cursando ensino superior na área de TI.

O analista de suporte de helpdesk junior procurado pela startup deve dominar a comunicação escrita e oral, além de ter um bom relacionamento interpessoal; ter um perfil resiliente e pró ativo; experiência com atendimento ao cliente e amar a tecnologia e o poder que ela tem para transformar o mundo. Os requisitos para o analista infraestrutura sênior são conhecimentos sólidos em gestões de Cloud AWS, Microsoft, incluindo SCCM, Intune, USMT; Conhecimentos de infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform) e na criação de scripts e programação em Python ou Shell Script; além de noção em integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT (Hub/Lab/Flow), TFS, VSTS BlueGreen Deployment).

Por fim, para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a empresa busca um profissional que tenha formação superior completa em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sisteamas de Informação ou em áreas correlatas; experiência de cinco anos em com desenvolvimento em Pythom, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQ, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), de SQLAlchemy e de Plotly e Plotly Dash

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e oferecem benefícios como Gympas e seguro de vida. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail recrutamento@plugify.com.br.

A Plugify atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados. O objetivo é auxiliar na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas, oferece equipamentos com tecnologia de última geração, que já incluem ferramentas de dashboards, controle e planejamento para dar mais suporte ao desenvolvimento dos trabalhos.

Comments are closed