Synapses abre mais de 100 vagas de tecnologia para todo o Brasil

Synapses abre mais de 100 vagas de tecnologia para todo o Brasil

Volume de vagas é decorrente do boom do segmento varejistas e procura por digitalização e aumento do faturamento

A Holding Synapses, focada em estratégia para o varejo brasileiro, anuncia a abertura de mais de 100 vagas nas áreas de tecnologia, produto e pesquisa. O alto volume de oportunidades é impulsionado pelo boom do mercado de varejo que se viu diante da necessidade de avançar e se adaptar para atender às novas necessidades dos consumidores. Foi nesse cenário que a holding nasceu visando a digitalização do segmento, criando conexões entre tecnologias robustas e os mais diversos setores do mercado varejista e da indústria nacional.

De acordo com CEO da Holding, Fernando Gibotti, a demanda de profissionais de tecnologias de informação é cada vez mais crescente, e há a procura por mão-de-obra qualificada é árdua pois, anualmente, as escolas e universidades brasileiras qualificam 50 mil novos profissionais, mas o mercado interno necessita de 100 mil. “A possibilidade de poder trabalhar remotamente nos dá a oportunidade de trazer profissionais de outros estados. Continuamos crescendo de forma sustentada e conscientes da nossa responsabilidade e da nossa contribuição para o varejo e para a indústria brasileira”, ressalta o executivo.

Uma das nove empresas da Holding, GS Ciência do Consumo, especializada em ciência e comportamento de consumo e que atua com CRM, tecnologia e inteligência de dados para o varejo, é responsável, por 30% das vagas abertas, devido a aceleração da digitalização dos varejistas durante a pandemia e do cenário entusiasta projetado pelos supermercadistas para os próximos anos. Só este ano, já cresceu 76% em relação ao ano anterior e já projeta um crescimento exponencial para os próximos cinco anos. O avanço do negócio é reflexo do sólido crescimento dos varejistas durante a pandemia e do cenário entusiasta projetado pelos supermercadistas para os próximos anos. As vagas da GS envolvem desenvolvedores e engenheiros de dados.

A Synapses tem sede localizada a pouco menos de 450 km da capital paulista, em São José do Rio Preto que ainda é destaque nesse segmento pelo parque tecnológico que possui por conta das universidades que formam profissionais qualificados e pelos cursos técnicos gratuitos que algumas instituições oferecem. No total, já conta com uma equipe de 200 profissionais especializados em diversas áreas, entre elas, tecnologia da informação, marketing, estatística, psicologia, geografia, administração, economia e jurídico.

As vagas abertas e suas descrições podem ser conferidas no portal https://synapses.sa.com/talentos

Comments are closed