Iteris abre mais de 100 vagas para o setor de tecnologia

Iteris abre mais de 100 vagas para o setor de tecnologia

Após a Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, anunciar a abertura de sua subsidiária, a Briteris , em Delaware (EUA), a empresa, que cresceu 57% nos primeiros seis meses do ano, se mantém em constante ascensão, conquistando os primeiros clientes e iniciando novas contratações. Ao todo, são mais de 120 vagas, tanto para atuar a nível nacional quanto internacionalmente, na Briteris.

As posições abertas para fazer parte dos projetos internacionais são de Software Engineers Ruby on Rails, Python, Angular, Kotlin, Java, Fullstack, além de Tech Leads Ruby on Rails, Python e Fullstack. Lembrando que para essas funções, é necessário ter inglês fluente. Todas as vagas contam com assistência médica premium e odontológica, vale alimentação, vale refeição, Day Off no mês de aniversário, auxílio home office, GymPass, PLR, seguro de vida, subsídio para certificações, bolsas de estudo e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura.

A consultoria carrega no modelo de negócio a cultura people centric – centrado no cuidado com as pessoas -, aliada ao Anywhere and Together, movimento que permite que os colaboradores trabalhem de qualquer lugar do país sem perder a real conexão entre as pessoas, o trabalho, a cultura e o negócio.

“O mercado de TI está aquecido, e tanto na Iteris, quanto na Briteris, temos o objetivo de construir equipes multidisciplinares, e nesse sentido, buscamos sempre elaborar processos seletivos humanizados, seguindo as tendências que o setor de tecnologia exige, a fim de realizar contratações assertivas para os negócios dos nossos clientes”, ressalta Marcelo do Santos, sócio-fundador e VP of Services & People da Iteris.

Para saber todos os detalhes das vagas e se candidatar, acesse o link: https://www.iteris.com.br/pt-br/carreiras

Comments are closed