Startups oferecem mais de 550 vagas para todo o Brasil

Startups oferecem mais de 550 vagas para todo o Brasil

A taxa de desemprego no Brasil atingiu o percentual de 14,6%, o que afeta diretamente mais de 14 milhões de brasileiros que estão fora do mercado de trabalho formal. Pensando nisso, separamos aqui mais de 200 vagas em empresas e startups para quem busca recolocação no mercado. As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.

YUCA:


A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 500 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.

A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 13 postos de trabalho em áreas como marketing, desenvolvimento de Front e Back-End e tecnologia. Além disso, a startup separou vagas voltadas especificamente para mulheres no Front e no Back-End e, também, para mulheres negras no Front-End. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link .

PONTOMAIS:

A Pontomais , startup líder no mercado de controle de ponto online, está com 21 vagas. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link . As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo e para banco de talentos em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia para trabalhar na startup eleita como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná.

CASAI


A Casai é uma startup latino-americana de hospedagem inteligente que chegou ao país em maio deste ano e conta com mais de 200 unidades espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Sediada na Cidade do México, seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. Recentemente, a empresa anunciou a aquisição das operações da Q Apartments em São Paulo para multiplicar o portfólio e se tornar o principal parceiro de negócios da Q no mercado latino-americano.

Com uma média global de 90% de ocupação, a empresa está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado. A startup conta com um total de 20 vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis para Supervisor de Operações, Atendimento e Suporte Técnico, Analista de operações, Coordenador de Atendimento, Administrador de Operações de Vendas, entre outros. Confira todas as oportunidades abertas em: https://jobs.lever.co/casai.com/ .

Comunica.in:

O Comunica.in é uma startup especializada em employee experience, e tem a missão de reter e engajar talentos nas empresas por meio de soluções de RH e comunicação interna tecnológicas e integradas. A empresa tem 7 vagas abertas, todas de forma remota, por isso, o candidato de qualquer lugar do mundo pode se candidatar. As vagas disponíveis são Inside Sales, Analista de Customer Success, Marketing (Performance), UX/UI Designer, Designer Pleno e duas posições para o setor Comercial, uma em SDR (Pré-vendas) e outra focada em canais. É possível visualizar mais detalhes no link https://www.comunica.in/carreiras/ .

Accountfy

O Accountfy, plataforma SaaS para gestão de performance corporativa, está com 13 vagas abertas para diversas áreas. São elas: copywriter, community manager, executivo de contas, recrutadores, especialistas em CRM, analistas de testes, controladoria e Scrum Master. O crescimento do time de colaboradores da empresa faz parte dos planos de expansão do Accountfy, que já atua em diversos países da América Latina e se prepara para expandir suas operações nos Estados Unidos. As vagas podem ser acessadas pelo LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/accountfy/jobs/

Vittude:

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, oferece uma solução completa de saúde mental para organizações. A healthtech conta com serviços que vão desde o diagnóstico até a capacitação da alta liderança, auxiliando na construção de ambientes seguros psicologicamente. Atualmente a Vittude conta com 12 vagas abertas para atuar como Analista Administrativo Financeiro Jr, Analista CRM, Analista Customer Experience, Analista Customer Success, Analista de dados Jr, Analista de Engajamento, Analista de Projetos, Analista Endomarketing, Analista recrutamento e seleção, Cientista de dados Sênior, Customer Success Manager e Product Manager.

As oportunidades são para a região de São Paulo e também para trabalho remoto. Para se candidatar, basta acessar o link: https://vittude.gupy.io/

MATH:

A MATH, está a serviço das relações entre marcas e pessoas com o intuito de oferecer resultados melhores e mais rápidos por meio das ciências exatas.O objetivo do grupo é atender um amplo mercado de marketing, tecnologia e mídia digital. A holding está com posições disponíveis para atuação em São Paulo e Porto Alegre (RS). São 13 vagas abertas para o setor de marketing, operações, comercial e para a área de pessoas e cultura. Para mais informações sobre as vagas basta acessar: https://jobs.kenoby.com/math

Ssnsedata:

A Sensedata, referência em Custumer Sucess na América Latina, que tem como missão garantir o sucesso dos clientes de seus clientes, através do gerenciamento do Customer Success está com sete vagas abertas. As oportunidades são para atuar como Desenvolvedor Python, Sales Consultant, Analista de Marketing, Analista de infraestrutura Cloud, Analista Design Pleno, Analista BDR. Todas as posições são para o modelo home-office. Para mais informações sobre as vagas, basta acessar: https://sensedata.freshteam.com/jobs

Cia da consulta:

A Cia da Consulta é uma rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade, relacionando exames, consultas e cirurgias em um único lugar. A healthtech está com 14 vagas abertas para para atuar em especialidades médicas e também como operador de atendimento, engenheiro de dados, controlador de acesso e assistente de backoffice. Para mais informações a respeito das vagas, acesse: https://ciadaconsulta.gupy.io/

Synapcom

Na contramão do mercado de trabalho, a Synapcom , empresa líder em full commerce – modelo de negócio que desenvolve, implementa e gerencia operações de e-commerce de ponta a ponta no Brasil e na América Latina, está com 440 vagas abertas para os próximos meses em diversos cargos nas cidades de São Paulo, Itapevi e Cajamar. Dessas, cerca de 360 são contratações sazonais com grande possibilidade de efetivação.A contratação busca reforçar tanto os times operacionais quanto os administrativos para o Golden Quarter, período que agrega as principais datas do comércio, como Black Friday e Natal, entre os meses de outubro a dezembro. As vagas administrativas são nas áreas de marketing digital, financeiro e recursos humanos no escritório da empresa, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e na cidade de Itapevi. Os demais postos são para fortalecer as equipes de SAC, logística, entre outros. Todas as contratações serão em regime CLT com a garantia de equipamentos de proteção individual (EPIs) para o trabalho presencial. Para as vagas temporárias, a possibilidade de efetivação no próximo ano é grande, já que o e-commerce é um dos setores que mais cresceu nos últimos meses. Para se candidatar aos processos seletivos e ter acesso às descrições e requisitos de cada vaga, entre no link e saiba mais.

Semente

A Semente é uma empresa de educação empreendedora que aposta na inovação como ferramenta para a geração de prosperidade, desenhando e executando projetos customizados em três frentes: Programas de Empreendedorismo e Aceleração; Projetos de Inovação Corporativa; e Programas de Desenvolvimento Territorial. Em 10 anos promovendo prosperidade por meio da inovação, a Semente já atuou no Brasil e outros nove países apoiando mais de duas mil empresas tais como Vale, Natura, Mercur, Sebrae, Senac, Vivo, BB Seguros, entre outros. Acesse sementenegocios.com.br e saiba mais! Atualmente a empresa conta com vagas presenciais para São Paulo e Minas Gerais, e home-office para todo o país. Para saber mais detalhes, acesse o link .

Resale

A proptech Resale , localizada em Piracicaba-SP, disponibiliza cinco vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e comercial em formatos de trabalho presencial, com modelo híbrido e 100% remoto. São oportunidades para DevOps (home office), Analista Comercial B2B – Sênior (Presencial), Desenvolvedor Sênior (home office), Analista Comercial B2C (Presencial) e Analista de Qualidade – Software Sênior (home office).

O processo seletivo está em curso e para efetuar a inscrição basta acessar: https://www.linkedin.com/company/resalebr/jobs.

Authen

A Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Unindo a engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. A empresa está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura você pode conferir em: https://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Convenia:

A Convenia , HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com seis vagas de emprego abertas. As oportunidades são nas áreas de Analista de BI com foco em Marketing, Analista de Folha de Pagamento Júnior, Analista de Growth Marketing Sênior, Analista de Parcerias Pleno, Coordenador de Customer Experience e Estágio em Implantação/Customer Success. As vagas variam entre trabalho presencial e remoto. Para saber mais, acesse: https://convenia.gupy.io/.

UAUBox:

A UAUBox é uma beautytech data driven que melhora a performance de vendas online de produtos de beleza, conectando potenciais consumidores com os produtos ideais. Suas boxes, distribuídas mensalmente em todo o país, contém produtos de marcas como Natura, The Body Shop, L’Occitane, Dailus e Eudora. A startup prioriza a autoestima, conhecimento e empoderamento em cada ação e produto que leva para sua base de clientes, trabalhando com conceitos de machine learning e inteligência artificial para entregar cosméticos personalizados aos assinantes. Para ampliar o time de tecnologia, a UAUBox está com três vagas abertas para Desenvolvedor Flutter, Desenvolvedor Front-end e Desenvolvedor Java. Os interessados podem encaminhar seus CVs para o e-mail jobs@uaubox.com.br.

Cuidas:

A Cuidas é uma healthtech que tem como missão conectar médicos e enfermeiros de família, especialistas em atenção primária, com colaboradores de empresas. Através do aplicativo da Cuidas, colaboradores podem marcar consultas presenciais e serem atendidos no próprio local de trabalho; e ainda, se preferirem, podem tirar todas as suas dúvidas com seu time de saúde pelo chat. O objetivo da startup é descomplicar e personalizar o acesso à saúde, redefinindo a forma como as pessoas são cuidadas no Brasil. A Cuidas está com 9 vagas abertas para as áreas de Design e Comunicação, Marketing, Produto e Tecnologia, Pessoas e Saúde. As inscrições podem ser feitas pelo portal: https://jobs.kenoby.com/cuidas

Comments are closed