Escale abre dezenas de vagas de emprego em diversas áreas da tecnologia

Escale abre dezenas de vagas de emprego em diversas áreas da tecnologia

A Escale, startup de customer acquisiton que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 25 vagas para trabalhar remotamente. Com início imediato, as oportunidades são para diversas áreas, entre elas: UX Designer, UI Designer, Analista de Mídia Paga, Pessoa Desenvolvedora de Back-End, Analytics Engineer, Analista de Segurança da Informação, entre outras. Além das vagas que já estão abertas, a startup avisa que brevemente abrirá mais de 10 novos postos de trabalho.

Apontada como uma das 100 startups mais promissoras do país pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Escale tem como premissa a criação de um ambiente inclusivo que promove o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os colaboradores e colaboradoras. Por isso, as vagas disponíveis são para perfis diversos, recebendo candidaturas de todas as regiões do Brasil. Para participar, basta se inscrever pela página de carreira da Escale.

No primeiro quadrimestre de 2021, a startup evoluiu de 35% para 65% de diversidade em novas contratações, e alcançou 57% de representatividade na liderança, considerando pessoas autodeclaradas negras e de gênero feminino. De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de ser referência no que faz quebrando paradigmas. “Queremos despertar o potencial máximo das pessoas, estamos sempre prontos para quebrar paradigmas, com entusiasmo e dedicação, enfrentando os desafios. Buscamos pessoas que desejam ser protagonistas da sua própria carreira”, afirma o executivo.

Dentre os benefícios oferecidos pela startup estão: vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio internet e família (para pais com filhos até 15 anos), crédito inicial para deixar sua estação de trabalho em casa mais confortável, seguro de vida, benefício desenvolvimento para acelerar a sua carreira, aulas de inglês sem custo, incentivo ao esporte, incluindo descontos em pool de academias, aulas de yoga e meditação, desconto em sessões de psicoterapia online, licença parental estendida e bônus por resultados alcançados.

Atualmente possui mais de 300 colaboradores em 69 cidades distribuídas pelo Brasil e atua no formato Remote First, com objetivo de adaptar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.

Comments are closed