Cortex tem mais de 30 vagas para Tecnologia e Vendas com benefícios ampliados

Cortex tem mais de 30 vagas para Tecnologia e Vendas com benefícios ampliados

Vagas para profissionais de todas as regiões do país incluem benefícios como licenças-maternidade e paternidade estendidas, além de auxílio para home office e infraestrutura

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São posições para Designer de Produto, Engenheiro de Software, Executivo de Contas, Engenheiro de Vendas, entre outras.

Ao todo são mais de 30 vagas. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas adota o modelo remote first e contrata profissionais de todo o país.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link https://cortex.gupy.io/utm_campaign=%5Bgupy%5D%20p%C3%A1gina%20de%20carreiras%20principal&utm_source=imprensa&utm_medium=referral

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

A Cortex nasceu como uma startup de tecnologia especializada em inteligência para marketing e vendas. De lá para cá cresceu e conquistou clientes em diversos segmentos, como Unilever, Stellantis, Vivo, Globo, XP, Sulamérica, Ifood e Corteva, entre outros.

Em 2020, a empresa recebeu um aporte de R﹩ 170 milhões dos fundos Softbank e Riverwood, e se tornou o maior investimento em Big Data e IA da América Latina. Em 2021, a Cortex comprou a startup ITB360 para reforçar o portfólio de soluções em inteligência de vendas.

A empresa também é certificada Great Place to Work – que reconhece os melhores ambientes de trabalho em 106 países ao redor do mundo.

Comments are closed