Nexoos abrirá mais de 40 oportunidades de trabalho

Nexoos abrirá mais de 40 oportunidades de trabalho

A Nexoos, fintech de crédito para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), adquirida pela Ame Digital em maio deste ano, anuncia a abertura de mais de 40 vagas de trabalho para início em até três meses. As inscrições já estão abertas no link https://nexoos.gupy.io/, com processo seletivo que, dependendo da vaga, pode ser realizado inteiramente de forma online.

As oportunidades são para diferentes áreas da empresa. A maior parte delas será para Produto e Tecnologia, outras serão disponibilizadas para as áreas de Dados, Crédito, LGPD & Segurança da Informação, Marketing, Operações e Finanças. As vagas são efetivas, mas também é possível se inscrever para estágio ou para o banco de talentos. Sempre buscando quem possui tecnologia no DNA e deseja participar do crescimento acelerado de uma das fintechs que mais crescem no Brasil, em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador para se aperfeiçoar e se desenvolver como profissional, recebendo feedbacks frequentes e individuais de todas as áreas relacionadas, seguindo a cultura Nexoos .

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de benefícios como Gympass em mais de 18 mil academias no Brasil, POSHER Benefícios In-Company com uma diversidade de serviços online (como aulas de yoga, pilates, mindfulness, consultas com nutricionistas e psicólogos, aulas de inglês, espanhol) para aumentar o nível de bem-estar, plano de saúde, auxílio creche, vale-transporte e Cartão de Crédito Caju, que dá a liberdade para o colaborador fazer o que quiser com o seu Vale Refeição.

Comments are closed