Banco Fibra abre vagas para diversas áreas de atuação

Banco Fibra abre vagas para diversas áreas de atuação

As oportunidades são para atuar na matriz de São Paulo, com possibilidade de regime remoto parcial

Dando continuidade ao crescimento que o Banco Fibra vem apresentando nos últimos anos, a instituição – que há 33 anos oferece serviços financeiros para o público de atacado – anuncia a abertura de 40 vagas para diferentes áreas: Comercial, Crédito, Produtos, Operações, Tecnologia, Novos Negócios, Riscos, Dados, Jurídico e outras.

Para atuar na matriz de São Paulo com possibilidade de regime remoto parcial, as oportunidades podem ser acessadas por meio da página de carreiras do banco: https://bancofibra.gupy.io/. Segundo a Superintendente de Pessoas, Maria Inês Pastori, o Fibra oferece a todos os colaboradores admitidos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

“Valorizamos as relações de confiança, transparência e proatividade de nossos colaboradores em busca da melhor solução para nossos clientes”, declara Maria Inês. Certificada pelo Great Place to Work pelo 4ª ano seguido, o Banco Fibra leva em consideração em seus processos seletivos critérios de equidade e inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade. Para este ano, metade das vagas serão destinadas a mulheres, reafirmando um importante compromisso assumido pela instituição: a busca pela equidade de gênero.

Entre os benefícios oferecidos estão remuneração compatível com o mercado financeiro, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, participação nos lucros (PLR), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche/babá/filhos com deficiência, extensão da licença maternidade e paternidade, vacinação anual antigripal folga aniversário e outros.

Comments are closed