Qlik apresenta soluções no SAP NOW Brasil

Qlik apresenta soluções no SAP NOW Brasil

A Qlik, multinacional referência em análise e integração de dados, fará apresentações nos dias 14 e 15 de setembro na trilha de tecnologia e inovação, durante o SAP NOW Brasil, maior evento de tecnologia e negócios do Brasil. 

Matthew Hayes, vice-presidente de Negócios SAP da Qlik, falará sobre como data lakes e data warehouses, baseados em nuvem, estão cada vez mais populares entre as grandes instituições que executam seus negócios em aplicativos SAP, com uma visão detalhada de cada um dos endpoints SAP suportados pela Qlik para fornecer dados quase em tempo real.

Hayes falará também sobre como usar a ferramenta Qlik Gold Client para apoiar projetos SAP. Após as apresentações, os executivos da Qlik Brasil estarão disponíveis para sessões Meet the Experts, em que poderão interagir com convidados.

Além das sessões, os participantes terão a oportunidade de conversar com os palestrantes por meio da plataforma de interação do evento, em que será possível agendar uma reunião com o executivo e organizar chats com a presença de outros convidados. A plataforma conta, ainda, com uma página exclusiva da Qlik, com conteúdos, como vídeos e apresentações, disponíveis aos participantes na modalidade on demand.

“Estamos muito felizes de participar do SAP NOW, que é referência no setor. Vamos abordar temas extremamente relevantes para empresas que estão de olho no futuro de seus negócios ”, afirma Olímpio Pereira, Country Manager da Qlik Brasil.

Com uma grade repleta de atividades, a 26ª edição do evento permitirá que os participantes criem trilhas de interesse e preencham a agenda com os melhores conteúdos para os seus respectivos negócios.  Os interessados em participar devem se inscrever por meio deste link

SAP NOW Brasil 2021

Data: 14 e 15 de setembro

Inscrições: Link de inscrições

Painéis:

  • 14/9 (terça-feira) – às 17h50 – Painel: Tecnologia e plataforma
  • 15/9 (quarta-feira) – às 12h40 – Painel: Tecnologia e plataforma

Comments are closed