Dootax apresenta case de automação fiscal no SAP NOW 2021

Dootax apresenta case de automação fiscal no SAP NOW 2021

Como um dos destaques do evento que reúne as empresas mais inteligentes do mundo, a startup que otimiza as rotinas fiscais mostra case de integração com a versão SAP/4HANA para a Riachuelo

A Dootax , startup que otimiza e simplifica as rotinas fiscais, participa da 26ª edição do SAP NOW, que acontece de 14 a 15 de setembro, em versão 100% online. Apresentando empresas inteligentes em um mundo de transformação, os temas do evento são direcionados a produtos, cases de clientes e ao usuário que consome a tecnologia da SAP.

No evento, a startup apresentará o case de integração com a versão S/4HANA, para a Riachuelo, uma das principais varejistas do Brasil que está passando por um grande projeto de modernização de processos, com o objetivo de ter ganho operacional, efetividade e qualidade nos sistemas.

A integração com a Dootax como solução para a área fiscal, tem o intuito de deixar as tarefas mais gerenciais e menos manuais e todos os detalhes serão apresentados no evento por Thiago Souza, co-fundador e gerente de marketing da Dootax e Denis Pavin, gerente de TI do grupo Guararapes.

A versão S/4HANA é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) completo com tecnologias inteligentes integradas, incluindo IA, Machine Learning e funções analíticas avançadas.

Além das apresentações, o público poderá interagir com os palestrantes. Assuntos como ESG, digitalização de negócios críticos – processos essenciais exigem uma nova abordagem da tecnologia para continuarem gerando resultados eficientes na nova dinâmica do mercado – , serão abordados com o objetivo de trazer insights para impulsionar a transformação digital. As inscrições podem ser feitas no link .

Comments are closed