Globant vai dobrar operação no Brasil e contratará 700 profissionais até 2022

Globant vai dobrar operação no Brasil e contratará 700 profissionais até 2022

A Globant (NYSE: GLOB), empresa digital nativa que oferece serviços de tecnologia inovadores, anunciou a contratação de mais de 700 profissionais até 2022 no Brasil, dobrando sua operação com o objetivo de expandir sua atuação no país e se posicionar como referência em inovação no setor de TI local.

“Acreditamos que a abordagem única que a Globant traz, somada ao talento e à criatividade do povo brasileiro, vai gerar um tremendo impacto em nossos clientes. Nosso objetivo será continuar promovendo suas transformações digitais e cognitivas de forma mais rápida e ágil para gerar impacto sustentável no longo prazo”, disse Carlos Morais, Managing Director da Globant no Brasil.

Com mais de 7 anos no país e mais de 600 profissionais, a Globant busca continuar reforçando seu compromisso com o talento e a indústria local, reforçando sua presença no país e se consolidando como promotora de talentos digitais na América Latina.

Nos últimos anos, a Globant solidificou sua presença no Brasil com as aquisições de empresas como Avanxo e gA, que somam mais de dez anos de experiência no país. A empresa pretende continuar expandindo suas capacidades no desenvolvimento de experiências digitais e aprofundar suas capacidades nos setores de Consumo de Massa, Varejo, Manufatura, Logística, entre outros. Ao longo desses anos a Globant tem trabalhado ativamente com empresas líderes no Brasil dos segmentos de seguros, automóveis, mídia, finanças e outros, desenvolvendo soluções inteligentes e de real impacto para seus clientes.

“O Brasil tem o talento necessário para resolver os grandes desafios que temos pela frente, ajudando nossos clientes a se reinventarem para um futuro digital e cognitivo”, disse Sofía Liendo, gerente de recrutamento e pessoal da Globant Brasil. “Buscamos ampliar o acesso à educação tecnológica no país, trabalhando em conjunto com organizações como a Digital House, com quem lançamos Certified Tech Developer : um programa de formação desenvolvido em conjunto com o Mercado Livre para alcançar a rápida inserção laboral de milhares de jovens no setor de tecnologia e que nesta primeira etapa já concedeu mais de 2.100 bolsas. O objetivo é formar cada vez mais pessoas para que possam usufruir das oportunidades que este setor oferece “.

Para conhecer as vagas em aberto e saber mais informações sobre a Globant, acesse https://www.career.globant.com ou clique aqui

Comments are closed