RD Station abre mais de 100 vagas até o fim do ano maioria não exige diploma

RD Station abre mais de 100 vagas até o fim do ano maioria não exige diploma

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, vai abrir mais de 100 vagas até o fim de 2021. Cerca de 40% das posições são em tecnologia – desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e a maior parte não exige diploma universitário.

Somente na área de produto são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas e afirmativas para mulheres: Pessoa Designer de Produto; Pessoa Product Design Lead; Mulher Gerente de Produto Especialista; e Mulher Líder de Produto / Data Protection. A RD Station foi reconhecida em 2021 pelo GPTW como a terceira melhor empresa do Brasil para mulheres trabalharem e esteve nos últimos sete anos entre as melhores empresas no ranking geral. 

O diretor de Gestão de Talentos da empresa, Anderson Nielson, destaca que as mulheres ocupam 25% das posições técnicas da RD e existe um trabalho intencional para trazer mais mulheres para a tecnologia e em posições de liderança. Além disso, todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e existe um banco de talentos específico para esse público. 

Outra posição disponível é a de pessoa recrutadora de Produto & Design. O papel desse profissional é justamente o de apoiar o crescimento dos times de Engenharia e Produto recrutando talentos em todas as partes do mundo que se identifiquem com a cultura da RD. 

As vagas estão disponíveis no link de vagas da RD Station.

Comments are closed