Futuro da construção civil é tema de painel da Globant no SAP NOW 2021

Futuro da construção civil é tema de painel da Globant no SAP NOW 2021

A Globant , uma empresa nativa digital que oferece serviços de tecnologia inovadores, tem presença garantida no SAP NOW 2021, um dos principais eventos de tecnologia e negócios do Brasil. A empresa, que é um dos maiores players de digitalização e experiência do usuário na América Latina, contará ainda com especialistas que falarão sobre transformação, experiência de negócios, aplicação de tecnologia e inteligência e a inovação no setor de construção civil. O SAP NOW 2021 acontece entre os dias 14 e 15 de setembro, em formato 100% online e gratuito.

Os dois dias de evento reunirão mais de 300 especialistas em diversos setores, como tecnologia, negócios, finanças, economia e sustentabilidade. “Sendo uma empresa que nasceu no meio digital e que sempre priorizou o uso de tecnologia e inovação para transformar os negócios de organizações em transformação, nos unir ao SAP NOW foi um movimento natural. A Globant, tenho certeza, tem muito a contribuir para as conversas do setor, a partir de nossa expertise de experiências digitais, cultura organizacional, inteligência de dados e experiência no desenvolvimento de soluções digitais, aplicadas às soluções da SAP”, disse Paulo E. Brugugnoli, CTO Brasil da Globant. A companhia é um unicórnio latinoamericano e atende líderes globais de diversos setores econômicos, como Disney, Google, Santander e outros.

Para acompanhar o evento, basta realizar inscrição neste link . A participação da Globant no SAP NOW 2021 acontecerá no dia 14 de setembro, a partir das 14h, com a seguinte programação:

Sessão 1: Transformando as experiências do negócio com SAP Business Technology Platform.

Palestrante: Fausto Motter – Diretor Técnico na Globant

O que será debatido: Como ampliar o S/4HANA utilizando soluções agnósticas e mantendo o core standard; integração de processos SAP e Não SAP; as mudanças de paradigma e as novas oportunidades que se abrem com SAP BTP.

Sessão 2: Case ETEX: Construindo as bases tecnológicas para reinvenção do mercado de construção civil

Palestrante: Cristian Montes Lahaye – Head da unidade de negócio New Ways na ETEX

O que será debatido: Integrando S/4HANA, BIM, R&D e Digital Manufacturing Cloud para criar a base tecnológica da divisão “New Ways” da ETEX; reinvenção da cadeia de valor no mercado de construção civil.

Sessão 3: Empresa Inteligente: Como trilhar esta jornada?

Palestrantes: Paulo E. Brugugnoli – CTO Brasil na Globant; Fausto Motter – Diretor Técnico na Globant

O que será debatido: Construindo a jornada da empresa autônoma e inteligente para processos empresariais; aproveitando IA, Machine Learning, RPA e melhores formas de interação homem-máquina constantes no ecossistema SAP.

Comments are closed