Clara anuncia Andreas Waldmann como seu novo Chief Marketing Officer

Clara anuncia Andreas Waldmann como seu novo Chief Marketing Officer

Clara , plataforma de gestão de despesas empresariais, anunciou a incorporação de Andreas Waldmann como seu novo CMO (Chief Marketing Officer), cuja principal missão será promover e desenvolver estratégias que permitam fortalecer a presença da empresa na América Latina e em especial no Brasil.

O Diretor tem mais de 15 anos de experiência em estratégia de negócios, e-commerce e marketing digital, colaborando com grandes empresas, incluindo Lufthansa, Citi e Volaris. Waldmann liderou equipes focadas em produto, tecnologia, dados, design de marca, bem como estratégias de marketing abrangentes. Além disso, possui MBA pelo INSEAD e diploma da Universidade de Münster, na Alemanha.

“A chegada de Andreas ao time será fundamental para continuar fortalecendo nossa presença no México quanto ao trabalho no posicionamento e expansão da marca na América Latina. Estamos convencidos de que sua visão e ampla experiência serão uma contribuição inestimável para que a companhia continue criando e agregando valor às milhares de empresas com as quais trabalhamos atualmente”, disse Gerry Giacomán Colyer, CEO e cofundador da Clara.

“Startups não só no México, mas na América Latina e no mundo estão transformando negócios, portanto, aceitar esse desafio profissional dentro de uma empresa que se caracteriza por seu dinamismo, inovação e rápido crescimento me deixa muito entusiasmado. Tenho certeza que continuaremos a desenvolver produtos cada vez mais inovadores, o que não só nos permitirá reafirmar nossa posição como a melhor solução financeira para as empresas da região, mas também lhes daremos a possibilidade de manter o controle de suas finanças, capacitar suas equipes e enfrentar o crescimento que experimentam constantemente.” contou Andreas Waldmann.

Comments are closed