Liv Up anuncia mais de 40 vagas para TI

Liv Up anuncia mais de 40 vagas para TI

A Liv Up – foodtech de comida natural e mercado online – acaba de anunciar a abertura de 43 vagas remotas em diferentes níveis hierárquicos para a área de Tecnologia. A empresa busca pessoas para trabalhar remotamente com Engenharia de Software, Engenharia Mobile, Designer de Produtos e Analista de Dados. Algumas delas são exclusivas para mulheres e para pessoas negras.

A fim de ampliar a diversidade no ambiente de trabalho, a Liv Up conta com programas de inclusão no ambiente de trabalho. Recentemente, a foodtech lançou o projeto “Mães da Tecnologia”, com a abertura de vagas exclusivas para mães com uma jornada de trabalho reduzida em 40%, e benefícios completos.

“Na Liv Up, acreditamos que existem outras coisas acontecendo além da carreira, que também são importantes para a vida das pessoas. Por conta isso, focamos em perfis diversos para que possam desenvolver o lado profissional, trabalhando para que possamos ter experiências que encantam nossos consumidores”, informa Tatiana Ottenio, Head de Engenharia de Software da Liv Up.

A área de Tecnologia da Informação apresenta altos índices de vagas nos últimos anos, mas é uma das que mais sofre com falta de profissionais. “Apesar do alto índice de desemprego no país, existem poucos profissionais dessa área no Brasil. De acordo com os últimos dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), até 2024 teremos mais de 420 mil vagas neste setor, enquanto as universidades brasileiras foram cerca de 46 mil profissionais anualmente”, finaliza Tatiana.

Todas as vagas disponíveis e as informações completas podem ser acessadas no link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

Comments are closed