Liga Ventures promove segunda edição do maior evento de inovação aberta do país

Liga Ventures promove segunda edição do maior evento de inovação aberta do país

Liga Ventures , pioneira no mercado de aceleração corporativa, irá promover nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a segunda edição do Liga Open Innovation Summit , evento referência em inovação aberta no ecossistema, que une os objetivos de apresentar cases reais gerados entre corporações e startups, debater sobre cultura da inovação, tecnologia, tendências e sociedade do futuro com especialistas renomados no mercado e potencializar novos negócios.

Durante os três dias, os participantes terão acesso a 24 horas de conteúdos diversos com foco em inovação aberta. O evento será dividido em blocos temáticos como o Liga Talks, com mais de 50 líderes, especialistas e gestores de grandes empresas, abordando o impacto da inovação em diversos setores; Liga Insights, com os principais estudos de mercado destacando os desafios e tendências relacionadas à inovação e transformação digital.

Os participantes também terão acesso a Case Sessions: histórias reais sobre como grandes corporações atingiram resultados reais no relacionamento com startups; Living With Unicorns: conversas sobre cultura e gestão de startups unicórnios; e Pitches de mais de 25 startups selecionadas nos principais programas de aceleração do país, apresentando suas soluções e os negócios gerados com players de diversos setores – tudo isso com transmissão ao vivo.

Além disso, o Liga Open Innovation Summit contará com a presença dos keynotes: Seth Stephens-Davidowitz, ex-cientista de dados do Google e autor do best-seller “Everybody Lies”, que explora como as pesquisas do Google abrem uma janela sem precedentes para o comportamento humano, escolhas e tomada de decisão; Victoria Huff, sócia PwC US, Technology, Media and Telecomm. Antes de assumir sua posição atual, fundou e liderou a PwC New Ventures, uma incubadora de negócios, onde atuou na equipe de Liderança Executiva Global e dos EUA; e Edson Higo, presidente da Danone, empresa na qual trabalha há 15 anos. Atuou como presidente nas unidades da Danone na Argentina e na Austrália por 5 anos, e retornou ao Brasil para liderar a fusão de duas divisões da Danone Brasil em 2018, resultando na Danone Nutricia.

Segundo Rogério Tamassia, cofundador da Liga Ventures, o objetivo é fazer com que em sua segunda edição, o Liga Open Innovation Summit seja um grande canal para aproximar empresas do ecossistema de inovação. “A Liga Ventures tem como missão promover um cenário para a troca entre grandes corporações e startups, trazendo, por meio dessa conexão, soluções relevantes para o mercado. Com a segunda edição do Liga Open Innovation Summit, queremos proporcionar um terreno fértil para que essas interações ocorram de maneira genuína”, explica.

Os interessados em participar do Liga Open Innovation Summit 2021, podem se inscrever gratuitamente no site ligasummit.com .

Serviço:

• Data e horário – 14, 15 e 16 de setembro das 09h às 18h
• Custo – gratuito
• Inscrições – ligasummit.com
• Onde acontece – 100% online por meio do link do evento (disponibilizado mediante cadastro).

Comments are closed