Méliuz abre inscrições gratuitas para programa de formação e vagas de trabalho em programação

Méliuz abre inscrições gratuitas para programa de formação e vagas de trabalho em programação

Além do treinamento, realizado pela Gama Academy, os selecionados também serão contratados pela empresa.

O setor de tecnologia no Brasil não para de crescer. Segundo o Tech Jobs Report, levantamento realizado em junho pela Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, há mais de 20 mil vagas abertas no setor, em todo país . Entre empresas e startups que estão com essas oportunidades, o Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai contratar 10 novos colaboradores para atuar em programação. Para isso, os selecionados participarão de um treinamento gratuito realizado pela Gama Academy. As inscrições vão até o dia 30 de agosto pelo site .

“O projeto Méliuz Tech Experience é voltado para maiores de 18 anos que já tenham conhecimento prévio em Lógica de Programação, podendo o profissional ser de qualquer lugar do país. Durante o treinamento, que será 100% online, os alunos terão aulas sobre React Native. Assim como os conteúdos práticos e teóricos são extremamente importantes, nossos alunos também desenvolvem as soft skills, habilidades comportamentais essenciais, como desenvolver a proatividade, o trabalho em equipe e a empatia, características relevantes para qualquer tipo de atuação profissional”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

Além da contratação de novos colaboradores, que ocuparão vagas 100% remotas, o Méliuz também vai capacitar 20 funcionários, para atuar em React Native, estrutura para o desenvolvimento de aplicativos móveis nativos usando JavaScript e React. “O mercado vem lidando com a dificuldade de encontrar mão de obra com essa especialização, que é tão essencial em uma empresa como o Méliuz. Por isso, a opção pelo caminho de buscar por profissionais que estejam alinhados à nossa cultura e desenvolvê-los para sanar essa necessidade específica” explica Lorena Puppo, Diretora de Folks do Méliuz.

Comments are closed