Liv Up abre mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Liv Up abre mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

A Liv Up – foodtech de comida natural e mercado online -, acaba de anunciar a abertura de mais de 120 vagas de emprego para atuar em diferentes áreas, em vários níveis hierárquicos e posições. A startup, que tem dobrado de tamanho ano contra ano, possui planos de expansão pelo país e aposta na contratação de pessoas que queiram contribuir com o propósito de levar a comida boa de verdade a um número cada vez maior de pessoas. São 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações.

A empresa, que segue uma política para disponibilidade de vagas, com processos seletivos exclusivos para negros, mulheres ou pessoas com deficiência, lança constantemente programas para fomentar o emprego para públicos diversos. Recentemente, anunciou o “Mães da tecnologia”, focado na abertura de vagas exclusivas para mães em Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado.

“Na Liv Up acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia, e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam.. É, portanto, por acreditar no potencial e desenvolvimento de talentos que querem causar impacto, que, para algumas vagas, não é preciso ter formação específica para atuar na área”, comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.

Todas as vagas disponíveis e as informações completas podem ser acessadas no link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

Comments are closed