Oracle busca mais de 500 profissionais e com oportunidades para o Brasil

Oracle busca mais de 500 profissionais e com oportunidades para o Brasil

Nos últimos meses, a forma de consumo e fazer negócios mudou radicalmente, obrigando as empresas a se transformarem rapidamente e executar projetos previamente planejados para cinco anos em semanas. É por isso que a Oracle se reinventa mais uma vez e como parte dessa transformação anuncia a busca por mais de 500 profissionais em toda a região. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação (Brasscom), a área de tecnologia deve contratar cerca de 420 mil profissionais até 2024. De acordo com a GeekHunter, companhia de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, o número de vagas abertas no setor cresceu 310% em 2020.

“Estamos experimentando uma verdadeira revolução na Oracle América Latina, uma revolução que tem a ver com a direção que o mercado está tomando e com o que nossos clientes estão precisando”, disse Adrián Durán, vice-presidente sênior de Aplicativos e Indústrias da Oracle América Latina. As vagas abertas incluem perfis de profissionais muito diversos, tanto para as áreas de Vendas e Pré-Vendas, quanto para Atendimento e Consultoria.

A nova estratégia da Oracle para o mercado será 100% focada em indústrias com a missão de promover uma nova cultura de serviços muito mais focada em acompanhar a experiência do cliente com as melhores soluções especializadas e equipes multidisciplinares. “Queremos que todos reconheçam a Oracle por isso: se você pensa em transformação digital, pense em Oracle”, acrescentou Durán. “E sabemos que as revoluções são feitas pelas pessoas e seus conhecimentos. Por isso, estamos investindo fortemente em atrair os melhores talentos para formar as melhores equipes e ajudar nossos clientes a responder aos incríveis desafios que enfrentam hoje”.

Com mais de 30 anos de presença ininterrupta na América Latina, a Oracle coloca à disposição de todos os seus clientes – como Grupo Bimbo, GNP Seguros, McDonalds (Arcos Dorados), Dorinka (Walmart), Arcor, Televisa, TV Globo, Starbucks, Solistica, Consultatio ou Smartfit – décadas de experiência e conhecimento nas mãos de equipes de profissionais que estão em constante treinamento para acompanhá-los em seu caminho de transformação. Nesse sentido, novas ofertas de treinamento também serão anunciadas em breve, com o objetivo de continuar democratizando o acesso à formação em competências essenciais para o futuro para milhares de pessoas na região.

Para conferir as vagas para a operação brasileira da companhia, clique aqui .

Comments are closed