Invillia acelera crescimento e anuncia 500 vagas até dezembro

Invillia acelera crescimento e anuncia 500 vagas até dezembro

Enquanto o setor de tecnologia do Brasil e do mundo discute a respeito da escassez de engenheiros e desenvolvedores e já avaliam a possibilidade de um apagão tech em 2022, a Invillia , multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, investe em processos inovadores de recrutamento e prevê a abertura de 500 vagas até dezembro deste ano.

Fundada em 2003, a multinacional, presente em mais de 200 cidades e 7 países, é reconhecida pela sua infraestrutura, que conecta talentos do Brasil e do mundo para ajudar na aceleração do crescimento digital de outras empresas. Desde o início do ano, a organização tem crescido de forma exponencial. Até julho de 2021, a Invillia já registrou um crescimento de mais de 90%, comparado com o mesmo período do ano anterior. Em 2020, o crescimento ficou acima de 70%, em relação a 2019.

“A Invillia vem superando a expectativa inicial de crescimento para o ano. E isso se deve aos nossos talentos apaixonados por inovação e tecnologia, nos quais estamos sempre investindo”, comenta Renato Bolzan, CEO da Invillia

Prova disso é que, de janeiro para cá, a Invillia aumentou seu quadro de colaboradores em mais de 50%. Com a contratação de mais 500 pessoas, deve atingir 1500 profissionais na equipe até o fim de 2021. Atualmente, a empresa conta com diversas vagas abertas para contratação imediata, em regime CLT, para diferentes níveis de conhecimento em áreas de tecnologia, como Desenvolvedor Python, Java, iOS, Mobile; além de posições para os setores de Cibersegurança, Infraestrutura, Designer UX/UI, DevOps, entre outros.

Dentre os programas e campanhas que promove para recrutar e preparar talentos do mercado de tecnologia – todos 100% remotos e abertos para pessoas de qualquer lugar do Brasil -, estão o [ insiders_º ], concorrido programa de estágio com inscrições abertas o ano todo, o Hello, stranger, campanha voltada para pessoas que se sentem “estranhas” nos empregos que ocupam e desejam novos desafios, e o Reinvent, programa que ajuda a preparar os profissionais de tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a regressar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco foram mães que decidiram se dedicar à maternidade e agora querem voltar a trabalhar, mas em breve novos tipos de profissionais terão a oportunidade de se inscrever.

Nos orgulhamos muito de poder gerar oportunidades, mesmo em um cenário um tanto incerto como o atual, e ajudar na capacitação de profissionais de tecnologia, seja para a própria Invillia, como para o mercado. Acreditamos que, como empresa de inovação, somos responsáveis também pelo desenvolvimento desses talentos e queremos estimular que cada vez mais as empresas apostem nessa ideia, finaliza Bolzan.

Para saber sobre todas as oportunidades da Invillia, acesse: https://invillia.gupy.io

Comments are closed