SONDA apresenta novo CEO no Brasil

SONDA apresenta novo CEO no Brasil

A SONDA, líder em serviços de Transformação Digital da América Latina, anuncia Ricardo Scheffer como o novo CEO da companhia no Brasil. O executivo assume a posição após seu notável desenvolvimento profissional na empresa e terá o objetivo de intensificar o plano estratégico de negócios, dando ênfase à inovação nas ofertas para os clientes, além de acelerar o potencial de digitalização do mercado brasileiro.

Com uma trajetória destacada em seus mais de 20 anos na SONDA, Scheffer passou por diversas áreas dentro da companhia, atuando nas operações comerciais e de desenvolvimento de novos negócios, destacando-se em sua última função como Vice-Presidente de Serviços de TI.

Como novo CEO da operação brasileira da SONDA, Scheffer terá como foco suportar a necessidade das companhias de diferentes segmentos da economia na retomada de seus projetos de inovação e digitalização. “Estamos observando um cenário promissor no que diz respeito à adoção massiva de novas tecnologias por parte das organizações com o objetivo de evoluir e transformar seus negócios, especialmente neste momento, considerando os desafios que se apresentam no País”, afirma. 

O Brasil é o maior mercado para a SONDA na América Latina, com diversas oportunidades de negócios sendo realizadas. No primeiro semestre do ano, o País representou 44% do total das novas oportunidades de negócios, conforme reportado pela companhia. De acordo com José Orlandini, CEO Global da SONDA, a nova liderança brasileira reforçará nosso plano estratégico com foco no crescimento da companhia e na otimização dos resultados nos próximos anos. 

“No Brasil, o setor de tecnologia da informação cresce de forma significativa, especialmente agora, com a necessidade das empresas digitalizarem suas operações. Com a nova liderança, a SONDA fortalecerá o apoio a seus clientes, suportando a jornada de transformação digital de cada um deles”, comenta José Orlandini.

Comments are closed