KPMG seleciona 10 startups brasileiras para premiação internacional

KPMG seleciona 10 startups brasileiras para premiação internacional

A KPMG anuncia a lista das 10 startups brasileiras finalistas para a próxima etapa da premiação internacional “Global Tech Innovator 2021”. A iniciativa, liderada pela KPMG, tem o propósito de apoiar startups que atendam a determinados critérios e que tenham potencial de progredir nos negócios e ajudar os principais inovadores tecnológicos globais interessados em assumir a liderança do mercado no futuro. A relação das startups finalistas é a seguinte: Conta Black, Bornlogic, Intera, Ecotrace Solutions, Justa, Krilltech, Cycor Cibernética, JustForYou, Octa, Linker.

“A iniciativa é uma excelente oportunidade para os empreendedores brasileiros do ecossistema de startups fazerem a disrupção acontecer. Os vencedores poderão se conectar ainda mais a um ecossistema global focado em crescimento de negócios, com tecnologias inovadoras, modelos operacionais robustos, capacidade de demonstrar tração em suas atividades e potencial para atingir escala mundial. Todas as selecionadas nesta etapa são fortes concorrentes para ganhar a premiação final. Não foi fácil fazermos o filtro para chegarmos aos 10 finalistas. Recebemos inscrições de startups com propostas de valor muito legais, escaláveis, tech e que resolvem problemas reais da sociedade”, afirma Jubran Coelho, sócio-líder da área de Private Enterprise da KPMG no Brasil e na América do Sul.

As startups selecionadas deverão apresentar seus negócios na próxima etapa no dia 2 de setembro, quando um grupo de jurados especialistas do setor e convidados a dedo avaliarão os pitches e definirão o vencedor nacional. Cada apresentação será julgada com pontuação em seis categorias com o mesmo peso: disrupção e inovação; potencial de mercado; adoção do cliente; tração de mercado e marketing; potencial de longo prazo; e qualidade da apresentação (pitch).

Depois disso, a única startup brasileira selecionada concorrerá na etapa final do Prêmio no Web Summit 2021 em Lisboa, a ser realizado de 1 a 4 de novembro de 2021, onde outros representantes de mais de 15 países farão apresentações a especialistas do setor no palco, e um vencedor geral será selecionado como o KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator 2021. Os finalistas receberão: instalações para sua exposição no Web Summit, incluindo um estande dedicado e em destaque, passagem aérea e hospedagem, plataforma de exposição e credencial para a conferência; apresentação do seu negócio para a mídia antes, durante e após o Web Summit; participação em eventos da KPMG com expoentes dos negócios e CEOs de empresas globais de capital fechado de rápido crescimento.

Informações complementares sobre a competição estão disponíveis no link- https://home.kpmg/br/pt/home/insights/2021/04/technology-innovator.html

Comments are closed